Centro Nacional Integrado de Cursos (CENAIC)

Como é trabalhar na Centro Nacional Integrado de Cursos (CENAIC)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para quem quer começar a trabalhar como professor.

Professor

Ourinhos, SP

Prós: Ambiente extremamente propicio à produtividade, funcionários são sempre reconhecidos pelos seus méritos e os horários são, quase sempre, bem flexíveis.

Contras: Para professores, nem sempre é possível completar uma carga horária de quarenta horas semanais. Apesar disso, as horas de aula são bem pagas.

Agradável

Professor

Dourados, MS

Prós: Os horários de trabalho são bastante flexíveis, a possibilidade de construir um network é relativamente alta, visto que pode-se encontrar diversos tipos de pessoas no ambiente.

Contras: Gerencia um tanto quanto desorganizada, de modo que para alguns colaboradores se torna um problema, visto que isto limita os horizontes dos mesmos.

Prós: A liberdade de trabalho e flexibilidade de horários que nós é permitida na maioria das vezes

Contras: Algumas coisas são desorganizadas, nem todos tem funções bem definidas

Conselhos para presidência: Maior organização e melhor valorização dos profissionais, aqueles que realmente amam o que fazem e realmente querem o melhor da empresa

avaliação cenaic

Professor de Inglês

São Bento do Sul, SC

Prós: flexível nos horários, numero de hora aula boa

Contras: não dão benefícios, conteúdo didático ruim e incompatível com o nível

Centro Nacional Integrado de Cursos (CENAIC)