Como é trabalhar na Cemise?

Mediana

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Salário acima da média no setor de saúde. Bom reconhecimento na área.

Contras: Cooperativismo em alta, não há possibilidade de crescimento.

Trabalho extressante

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Algumas pessoas dizem que o salário é bom, mais não ao meu ver

Contras: A empresa não é gerida por seus diretores e sim por coordenadores que não tem nenhum preparo para lhe dar com situações extremas, um exemplo é algum paciente mais exaltado, ele sempre vai ter razão mesmo que esteja errado e o funcionário é punido por esses coordenadores despreparados, outro ponto fraco da empresa e que ela não lhe dá nenhum suporte psicológico em relação ao acúmulo de trabalho, alguns funcionários são obrigados a ficar em uma recepção sozinho em quanto outras recepções estão cheios de funcionários podendo suprir o setor desfalcado, a empresa conta com uma cota de funcionários fechada, isso quer dizer que não contrata nenhum funcionário a mais ou a menos sobrecarregando os funcionários assim que algum outro é posto para fora, a empresa visa apenas lucro e não toma conta dos seus funcionários, tenho muito mais a dizer mais infelizmente isso vai fique que nenhum livro.

Conselhos para presidência: Mudar a Administração da empresa Rapidamente antes que vire algo mais serio.

Cemise