Como é trabalhar na CEMIG?

Ex-funcionário, saiu em 1997

Contagem, MG

Prós: Oportunidade de carreira, ambiente satisfatório de trabalho.

Contras: Muita rotatividade dos trabalhadores .

Conselhos para presidência: Adquiri varias experiencia e cresci como pessoa e como profissional, foi um presente que Deus me deu e um privilégio ter contribuído em um período de maior crescimento dessa empresa que é um orgulho para os mineiros! teve dias de trabalhar de 06h a 22h semanas sequiadas de sábado a domingo, com chuva e tudo e não tinha reclamação., era com alegria, tempo bom que nunca vou esquecer.

CEMIG

Descrição:A Cemig é um dos mais importantes grupos do segmento de energia elétrica do Brasil, participando em mais de 100 empresas, além de consórcios e fundos de participações. Há 14 anos consecutivos, faz parte do Dow Jones Sustainability World Index (DJSI World). É a maior empresa integrada do setor de energia elétrica do Brasil e, em Minas Gerais, responde por 96% da área de concessão, com mais de 7,5 milhões de consumidores, em 774 municípios. É, ainda, a maior fornecedora de energia para clientes livres do País, com 25% do mercado, e um dos maiores grupos geradores, responsável pela operação de 70 usinas, com capacidade instalada de 7.038 megawatts. A atuação da Cemig estende-se a 23 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e ao Chile, com a operação de uma linha de transmissão em consórcio com a Alusa.