Como é trabalhar na CEMIG?

É a empresa que preocupa com o seu bem estar.

Encarregado de Escritório TécnicoEx-funcionário, saiu em 1993

Prós: Foi o melhor emprego que tive em minha vida ,

Contras: Não os tenho. pois o tempo que la permaneci , para mim o nível de satisfação foi satisfatório , comparando ao meu nível de escolaridade, primeiro grau completo.

Conselhos para presidência: Na admissão do funcionário , conferir com mais rigor os seus conhecimentos , principalmente de escolaridade , para que ele não fique na ilusão dentro da empresa em busca de progresso , uma vez que ele não preencha os requisitos

mínimos exigidos por ela .

CEMIG

Descrição:A Cemig é um dos mais importantes grupos do segmento de energia elétrica do Brasil, participando em mais de 100 empresas, além de consórcios e fundos de participações. Há 14 anos consecutivos, faz parte do Dow Jones Sustainability World Index (DJSI World). É a maior empresa integrada do setor de energia elétrica do Brasil e, em Minas Gerais, responde por 96% da área de concessão, com mais de 7,5 milhões de consumidores, em 774 municípios. É, ainda, a maior fornecedora de energia para clientes livres do País, com 25% do mercado, e um dos maiores grupos geradores, responsável pela operação de 70 usinas, com capacidade instalada de 7.038 megawatts. A atuação da Cemig estende-se a 23 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e ao Chile, com a operação de uma linha de transmissão em consórcio com a Alusa.