Como é trabalhar na CEMIG?

Foi muito bom trabalhar na Cemig.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Reconhecimento profissional, coleguismo, oportunidade, bom relacionamento com a chefia etc.
    Éramos uma família. Depois que me aposentei a situação mudou radicalmente e meus ex-colegas me disseram que a melhor coisa que fiz foi ter saído, pois, a Cemig já não era mais a mesma.

Contras: Dificuldade em mudar de cargo, concurso interno visto como "maracutaia", ou seja, alguns eram privilegiados.

CEMIG

Descrição:A Cemig é um dos mais importantes grupos do segmento de energia elétrica do Brasil, participando em mais de 100 empresas, além de consórcios e fundos de participações. Há 14 anos consecutivos, faz parte do Dow Jones Sustainability World Index (DJSI World). É a maior empresa integrada do setor de energia elétrica do Brasil e, em Minas Gerais, responde por 96% da área de concessão, com mais de 7,5 milhões de consumidores, em 774 municípios. É, ainda, a maior fornecedora de energia para clientes livres do País, com 25% do mercado, e um dos maiores grupos geradores, responsável pela operação de 70 usinas, com capacidade instalada de 7.038 megawatts. A atuação da Cemig estende-se a 23 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e ao Chile, com a operação de uma linha de transmissão em consórcio com a Alusa.