Como é trabalhar na Cemig Telecom?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa oportunidade, sem muita possibilidade de crescimento

Estagiário Superior

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração, localidade da empresa, boa oportunidade para aprendizado e boa adição ao currículo, acrescentando.

Contras: Muitos funcionários, empresa pública, sem oportunidade de crescimento que não seja por concurso público, dificilmente é realizada uma contratação.

ótima empresa para trabalhar, e desafiador as metas da empresa.

Analista de Vendas Júnior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, em escritório climatizados, equipe de 1ª linha, desde a presidência ao faxineiro, sem fofocas e disse-me-disse, equipe focada nos planos estratégicos da empresa, horário de entrada/saída flexíveis, ajuda de custos para aprimorar os estudos, etc...

Contras: Não tem um plano de Carreira condizente com a estrutura da organização, salários estão abaixo da média para alguns cargos, reuniões de atualização e estratégicas em excesso.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de Cargo/Salários

Ótima empresa em crescimento.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Busca por tecnologia de ponta.

Contras: Salarios um pouco abaixo do mercado.

Um otimo lugar para aprender e fazer contatos

Prós: Local de fácil aprendizado e diversidade. É possível aprender bastante sobre diversas área, pois os profissionais estão sempre dispostos a ajudar, além de ter convívio com grandes operadoras do setor.

Contras: Por ser uma empresa estatal ainda está engessada em relação a diversos tipos de processos, o que pode atrapalhar a evolução da empresa e dos empregados.

Cemig Telecom