Como é trabalhar na CEMIG Saúde?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe espetacular. Pessoal sabe trabalhar bem, com agilidade .tratamento entre a equipe é excepcional. Sentia-me muito bem trabalhando com pessoas que ajudam nas dificuldades e dúvidas. Aprendi muitas coisas que levarei na bagagem.

Contras: Hierarquia muito vertical, o que dificultou um pouco a aplicação de algumas de minhas experiências. Entre setores existe muita competição e o tratamento de algumas pessoas para com os estagiários de TI não era dos mais amigáveis.

decepciobante

Prós: Bom ambiente, bons benefícios.

Contras: Muita fofoca. Falta de comunicação.

É melhor ser amigo, do que bom profissional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nome da empresa, os benefícios (ticket alimentação e refeição, plano de saúde, auxílio creche, previdência) são o que mais seguram as pessoas, ações de datas comemorativas, relação entre os colaboradores, comparado às outras operadores tem processos mais estruturados, mas ainda precisa de trabalhar muito pra alcançar excelência.

Contras: Chefes com pouca experiência em gestão de pessoas; benefícios estão acabando (encontra-se no mercado similar ou melhor); instabilidade (a qualquer momento pode ser mandado embora com o RH atual); panelinhas (as mesmas pessoas sempre participam dos grandes projetos e bonificação sempre para os mesmos); falta de reconhecimento; projetos grandes sem suporte e planejamento; é melhor ser amigo do que bom profissional (lado pessoal sempre sai a frente ), não há possibilidade de crescimento na carreira por causa das panelinhas, ponto pessoal sempre mais importante, recrutamentos externos.

Conselhos para presidência: Comparando ao mercado os benefícios estão se igualando; antes de mandar embora ouvir o empregado também, a visão do gestor pode ser pessoal e não profissional; a empresa e bom clima estão acabando. Empresa de saúde aonde os empregados vivem doentes, devem entender isso

Muito boa mas peca!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bom, ambiente agradável, valorização dos funcionários, incentivo financeiro. Muito bem administrada. Diretoria comprometida .Muito boa.

Contras: Permissiva quanto a abuso de poder de alguns superiores em relação aos seus subordinados. Falta pesquisa interna de satisfação do funcionário.

CEMIG Saúde