Como é trabalhar na Cemax Serviços?

Desanimado com a empresa

Porteiro Noturno

Prós: O posto em que trabalho e ótimo, não tenho em que reclamar.

Contras: A empresa não quer saber do funcionário, não resolve assuntos simples,;como por exemplo férias,plano de saúde e o posto em que eu trabalho parece que o supervisor foge de mim ,quero falar com ele sobre férias pois já tenho 19 meses trabalhado ,e ninguém toca no assunto e quando eu vou la na sede da empresao departamento pessoal diz as férias são marcadas com o supervisor, ai eu digo que o meu supervisor não é do meu torno e ele so vai no posto no plantão do meu colega,gostaria de ser reconhecido pela empresa pois nunca faltei serviço e sempre estou a disposição da empresa ,quando eu fui falar com o supervisor sobre férias a algum tempo atrás ai eu disse que eu estava com 15 meses de trabalho ,ai ele disse para eu esperar .

Conselhos para presidência: Os supervisores tem que ir em todos os plantões, pois as vezes preciso falar com eles é ja faz um bom tempo que eu não vejo ,vai fazer 2 meses que não vejo nenhum supervisor.

Uma boa empresa, que poderia ter uma melhor visão para seus funcionários.

Técnico

Prós: É uma empresa que trabalha com outras grandes empresas e serviços públicos, o que gera um networking muito bom com pessoas e setores que não seriam tão fáceis o acesso, o que gera um nível de aprendizagem e experiência muito bom para a sua carreira.

Contras: Alguns pontos em organização deixam a desejar. Acredito que poderia haver um melhor incentivo para os funcionários na empresa de maneira geral, não tratá-los apenas como mão de obra para aquele contrato e serviço, mas sim tratá-los como funcionários que podem gerar melhor reputação a empresa. Infelizmente, tive alguns problemas na empresa, que foram solucionados de maneira responsável. Mas no geral, a empresa está confortável em um ponto onde poderia crescer muito mais.

Conselhos para presidência: Acredito que podem conquistar muito mais. Deixem um pouco de dar atenção aos contratos e passem a dar atenção a seus funcionários, verão que os resultados serão muito melhores.

Cemax Serviços