Como é trabalhar na Celulose Riograndense?

Empresa sensacional é lá que vou seguir carreira!!!!!

Analista de Relacionamento

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente excelente, pessoas humanas,chefes próximos e acessíveis, presidência sempre aberta a diálogo, ótima remuneração, preocupação com saúde e segurança.

Contras: Alguns terceirizados e PJ não respeitam a filosofia e missão da empresa, bem como o horário dos funcionários de CLT, pouca sintonia!

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Guaíba, RS

Prós: Uma grande empresa, em uma nova fase, um ambiente de trabalho agradável com excelentes profissionais, em meio a um projeto gigantesco e tecnológico, a empresa valoriza seus trabalhadores, da condições de trabalho e de forma indireta capacita seus trabalhadores.

Contras: Falta um programa de incentivo para os estudos, aperfeiçoamento de seus profissionais.

Conselhos para presidência: Pensar em um programa de integração dos funcionários CMP Brasil com Chile. Eu tenho interesse em conhecer.

Avalio como uma otima empresa.

Laboratorista

Guaíba, RS

Prós: Beneficios rm geral, programas de beneficios que incentivam à prática de exercícios, auxilio pra quem quer parar de fumar, nutricionista com consultório dentro da empresa, clima organizacional dentre outras pontos positivos.

Contras: Acho que falta ainda algum programa de incentivo aos estudos como já teve uma vez.

Prós: Remuneração, horários alternativos para o trabalho, plano de saúde e odontológico.

Contras: Baixa valorização do funcionário de operação; alimentação inadequada durante os turnos (lanches); só é feita manutenção quando quebra determinado equipamento;

Conselhos para presidência: Nem sempre um bom salário representa um funcionário feliz. Muitas vezes um muito obrigado, você está fazendo um ótimo trabalho, acaba por otimizar o EGO do funcionário fazendo-o render mais e se sentir mais eficiente.

controlar e conferir

Guaíba, RS

Prós: os beneficios , os colegas

Contras: a falta e oportunidades de crescimento, o nepotismo em varios setores

Avaliação

Guaíba, RS

Prós: O ambiente da empresa é tranquilo. A pressão por resultados não é muito grande. Em geral, relacionamento entre colaboradores e gestores é cordial.

Contras: Não existe um Plano de carreira claro para os colaboradores que ingressam na empresa. Cultura da empresa muito conservadora, grande resistência a mudanças.

Sincero

Operador de Área

Guaíba, RS

Prós: O companheirismo dos colegas de trabalho, atentos e ajudando sempre a quem precisar, um ambiente muito bom de trabalhar, uma empresa que se preocupa com a natureza e o bem estar das pessoas e da natureza!

Contras: Existem poucos operadores de área e é muito quente na parte da produção, acho que esses são os únicos pontos megativos da empresa, de resto tudo muito bom, nada para reclamar desse ambiente de trabalho!

nada

Auxiliar A

Guaíba, RS

Prós: nadassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: nada

Benefícios e salário, Ok. Qualidade de vida e ambiente ruim.

Técnico em Manutenção Mecânica

Guaíba, RS

Prós: Beneficios são execelentes. Recursos são satisfatórios. Para manutenção há peças de reposição em estoque, horas extras, pagamento em dia e todos os direitos certos.

Contras: Não há organização, péssima organização geral. Horrível comunicação. Não há perspectivas para crescimento interno sem ter alguém para abrir portas ou ser um puxa-saco.

Ótima empresa

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíba, RS

Prós: Benefícios plano de saúde é top, participação nos lucros é geralmente 2 salários nominais no ano, transporte fretado, salários acima do mercado.

Contras: Não há plano de carreiras, na prática. Avaliação individual anual não é por meritocracia. Processos engessados. Falta um trabalho efetivo para criar lideres em todas as áreas.

Celulose Riograndense

Descrição:A Celulose Riograndense, parte do grupo CMPC, é uma empresa gaúcha presente no mercado internacional de celulose de fibra curta de eucalipto. Ela conta com uma fábrica no município de Guaíba que ocupa hoje uma área de 106 hectares e investe no cultivo de florestas como fonte de suprimento de matéria-prima sustentável, a fim de produzir riquezas para o estado do Rio Grande do Sul e seus cidadãos. Para a Celulose Riograndense, crescer com os gaúchos é mais que uma prioridade, é um compromisso. Um compromisso com quem trabalha na empresa, com os cidadãos de Guaíba e com aqueles que fazem do solo riograndense um lugar melhor para viver.