Como é trabalhar na Celulose Riograndense?

Sincero

Operador de Área

Guaíba, RS

Prós: O companheirismo dos colegas de trabalho, atentos e ajudando sempre a quem precisar, um ambiente muito bom de trabalhar, uma empresa que se preocupa com a natureza e o bem estar das pessoas e da natureza!

Contras: Existem poucos operadores de área e é muito quente na parte da produção, acho que esses são os únicos pontos megativos da empresa, de resto tudo muito bom, nada para reclamar desse ambiente de trabalho!

Ótima empresa

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíba, RS

Prós: Benefícios plano de saúde é top, participação nos lucros é geralmente 2 salários nominais no ano, transporte fretado, salários acima do mercado.

Contras: Não há plano de carreiras, na prática. Avaliação individual anual não é por meritocracia. Processos engessados. Falta um trabalho efetivo para criar lideres em todas as áreas.

Empresa robusta

Laboratorista

Guaíba, RS

Prós: Empresa ótima em ambiente de trabalho,colegas, estrutura,suporte profissional e carga horária de trabalho flexível.Beneficios é trabalho como um todo.

Contras: Não existe plano de desenvolvimento pessoal e profissional.Poucos treinamentos e possibilidades de cursos de aperfeiçoamento assim como incentivo a qualificação superior.

Conselhos para presidência: Viabilizar um plano de carreira eficiente.

Realizado

Ajudante Operacional

Guaíba, RS

Prós: Escala de trabalho muito boa e flexível, ainda permite trocas de horário tornando tudo ainda melhor. Escala de trabalho 4x6 Ppr Plano de carreira

Contras: Auxílio creche somente para mulheres, acaba sendo um pouco injusto, po8s sou homem e pai, minha esposa não está trabalhando e não consegue procurar emprego sem colocar as crianças na creche antes.

Bom

Técnico em Segurança do Trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, equilibrado e sociál. Oferece muitas oportunidades para novas áreas da tecnologia, pessoas bastante confiáveis e educadas.

Contras: Alguns levam na brincadeira ali dentro da empresa, não são tão responsáveis quanto deveriam ser, porém isso vale para a minoria.............

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Guaíba, RS

Prós: Uma grande empresa, em uma nova fase, um ambiente de trabalho agradável com excelentes profissionais, em meio a um projeto gigantesco e tecnológico, a empresa valoriza seus trabalhadores, da condições de trabalho e de forma indireta capacita seus trabalhadores.

Contras: Falta um programa de incentivo para os estudos, aperfeiçoamento de seus profissionais.

Conselhos para presidência: Pensar em um programa de integração dos funcionários CMP Brasil com Chile. Eu tenho interesse em conhecer.

ótimo lugar para se trabalhar

Guaíba, RS

Prós: Benefícios, gestão, ambiente de trabalho.

Contras: sem pontos negativos

Empresa sensacional é lá que vou seguir carreira!!!!!

Analista de Relacionamento

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente excelente, pessoas humanas,chefes próximos e acessíveis, presidência sempre aberta a diálogo, ótima remuneração, preocupação com saúde e segurança.

Contras: Alguns terceirizados e PJ não respeitam a filosofia e missão da empresa, bem como o horário dos funcionários de CLT, pouca sintonia!

Grande aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Guaíba, RS

Prós: Clima organizacional e relacional

Contras: Riscos a saúde, porém é disponibilizado toda a assistência para prevenir todo o incidente e acidente

Avaliação

Guaíba, RS

Prós: O ambiente da empresa é tranquilo. A pressão por resultados não é muito grande. Em geral, relacionamento entre colaboradores e gestores é cordial.

Contras: Não existe um Plano de carreira claro para os colaboradores que ingressam na empresa. Cultura da empresa muito conservadora, grande resistência a mudanças.

Celulose Riograndense

Descrição:A Celulose Riograndense, parte do grupo CMPC, é uma empresa gaúcha presente no mercado internacional de celulose de fibra curta de eucalipto. Ela conta com uma fábrica no município de Guaíba que ocupa hoje uma área de 106 hectares e investe no cultivo de florestas como fonte de suprimento de matéria-prima sustentável, a fim de produzir riquezas para o estado do Rio Grande do Sul e seus cidadãos. Para a Celulose Riograndense, crescer com os gaúchos é mais que uma prioridade, é um compromisso. Um compromisso com quem trabalha na empresa, com os cidadãos de Guaíba e com aqueles que fazem do solo riograndense um lugar melhor para viver.