Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Celulose Riograndense?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Remuneração, horários alternativos para o trabalho, plano de saúde e odontológico.

    Contras: Baixa valorização do funcionário de operação; alimentação inadequada durante os turnos (lanches); só é feita manutenção quando quebra determinado equipamento;

    Conselhos para presidência: Nem sempre um bom salário representa um funcionário feliz. Muitas vezes um muito obrigado, você está fazendo um ótimo trabalho, acaba por otimizar o EGO do funcionário fazendo-o render mais e se sentir mais eficiente.

Informações da empresa

Celulose Riograndense

Descrição:A Celulose Riograndense, parte do grupo CMPC, é uma empresa gaúcha presente no mercado internacional de celulose de fibra curta de eucalipto. Ela conta com uma fábrica no município de Guaíba que ocupa hoje uma área de 106 hectares e investe no cultivo de florestas como fonte de suprimento de matéria-prima sustentável, a fim de produzir riquezas para o estado do Rio Grande do Sul e seus cidadãos. Para a Celulose Riograndense, crescer com os gaúchos é mais que uma prioridade, é um compromisso. Um compromisso com quem trabalha na empresa, com os cidadãos de Guaíba e com aqueles que fazem do solo riograndense um lugar melhor para viver.

Site

RH: quer atrair bons talentos?