Como é trabalhar na Celulose Riograndense?

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Técnico de Segurança do Trabalho

Guaíba, RS

Prós: Uma grande empresa, em uma nova fase, um ambiente de trabalho agradável com excelentes profissionais, em meio a um projeto gigantesco e tecnológico, a empresa valoriza seus trabalhadores, da condições de trabalho e de forma indireta capacita seus trabalhadores.

Contras: Falta um programa de incentivo para os estudos, aperfeiçoamento de seus profissionais.

Conselhos para presidência: Pensar em um programa de integração dos funcionários CMP Brasil com Chile. Eu tenho interesse em conhecer.

Celulose Riograndense

Descrição:A Celulose Riograndense, parte do grupo CMPC, é uma empresa gaúcha presente no mercado internacional de celulose de fibra curta de eucalipto. Ela conta com uma fábrica no município de Guaíba que ocupa hoje uma área de 106 hectares e investe no cultivo de florestas como fonte de suprimento de matéria-prima sustentável, a fim de produzir riquezas para o estado do Rio Grande do Sul e seus cidadãos. Para a Celulose Riograndense, crescer com os gaúchos é mais que uma prioridade, é um compromisso. Um compromisso com quem trabalha na empresa, com os cidadãos de Guaíba e com aqueles que fazem do solo riograndense um lugar melhor para viver.