Como é trabalhar na Celulose Riograndense?

Empresa robusta

Laboratorista

Guaíba, RS

Prós: Empresa ótima em ambiente de trabalho,colegas, estrutura,suporte profissional e carga horária de trabalho flexível.Beneficios é trabalho como um todo.

Contras: Não existe plano de desenvolvimento pessoal e profissional.Poucos treinamentos e possibilidades de cursos de aperfeiçoamento assim como incentivo a qualificação superior.

Conselhos para presidência: Viabilizar um plano de carreira eficiente.

Realizado

Ajudante Operacional

Guaíba, RS

Prós: Escala de trabalho muito boa e flexível, ainda permite trocas de horário tornando tudo ainda melhor. Escala de trabalho 4x6 Ppr Plano de carreira

Contras: Auxílio creche somente para mulheres, acaba sendo um pouco injusto, po8s sou homem e pai, minha esposa não está trabalhando e não consegue procurar emprego sem colocar as crianças na creche antes.

Bom

Técnico em Segurança do Trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, equilibrado e sociál. Oferece muitas oportunidades para novas áreas da tecnologia, pessoas bastante confiáveis e educadas.

Contras: Alguns levam na brincadeira ali dentro da empresa, não são tão responsáveis quanto deveriam ser, porém isso vale para a minoria.............

Avalio como uma otima empresa.

Laboratorista

Guaíba, RS

Prós: Beneficios rm geral, programas de beneficios que incentivam à prática de exercícios, auxilio pra quem quer parar de fumar, nutricionista com consultório dentro da empresa, clima organizacional dentre outras pontos positivos.

Contras: Acho que falta ainda algum programa de incentivo aos estudos como já teve uma vez.

Ótima empresa

Técnico de Operação QuímicaEx-funcionário, saiu em 2014

Guaíba, RS

Prós: Empresa com fortes padrões de segurança.

Contras: Ambiente sujo e desorganizado.

Conselhos para presidência: Invista mais em meio ambiente

Uma boa empresa

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Guaíba, RS

Prós: As informações que perguntamos, são muito satisfatórias e exclarecedoras.

Contras: o refeitório, pois poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades par pessoas de cidades vizinhas, pois tem muita gente qualificada, mas por morarem em outras cidades dos arredores, para a Celulose não tem valia e tem muita gente qualificada, mas sem expectativas de ser efetivadas na empresa.

Sinto orgulho

Operador Assistente

Guaíba, RS

Prós: Todos são tratados da mesma forma

Contras: Falta de incentivo para estudar e tempo de promoção muito demorado.

Conselhos para presidência: A empresa está de parabéns é ótimo trabalhar aqui.

Uma empresa muito boa

Operador

Guaíba, RS

Prós: Incentivos, treinamentos e oportunidades.

Contras: Plano de saúde não possibilitar colocar pais do funcionário.

Conselhos para presidência: Possibilitar que os parentes que residam na mesma casa possam ter o plano de saúde. Ex: Mãe do funcionário.

Prós: Remuneração, horários alternativos para o trabalho, plano de saúde e odontológico.

Contras: Baixa valorização do funcionário de operação; alimentação inadequada durante os turnos (lanches); só é feita manutenção quando quebra determinado equipamento;

Conselhos para presidência: Nem sempre um bom salário representa um funcionário feliz. Muitas vezes um muito obrigado, você está fazendo um ótimo trabalho, acaba por otimizar o EGO do funcionário fazendo-o render mais e se sentir mais eficiente.

média

Guaíba, RS

Prós: Coleguismo,benefícios e liberdade

Contras: Critérios usados para promoções

Conselhos para presidência: Apresentação clara dos resultados e forma da distribuição do prl

Celulose Riograndense

Descrição:A Celulose Riograndense, parte do grupo CMPC, é uma empresa gaúcha presente no mercado internacional de celulose de fibra curta de eucalipto. Ela conta com uma fábrica no município de Guaíba que ocupa hoje uma área de 106 hectares e investe no cultivo de florestas como fonte de suprimento de matéria-prima sustentável, a fim de produzir riquezas para o estado do Rio Grande do Sul e seus cidadãos. Para a Celulose Riograndense, crescer com os gaúchos é mais que uma prioridade, é um compromisso. Um compromisso com quem trabalha na empresa, com os cidadãos de Guaíba e com aqueles que fazem do solo riograndense um lugar melhor para viver.