Como é trabalhar na CENIBRA Nipo-Brasileira S.A.?

Empresa que preocupa com a qualidade de vida do funcionários

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Belo Oriente, MG

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, ambiente saudável e amigável. Tem muito preocupação com a qualidade de vida e saúde dos funcionários, possui muitos projetos internos voltados para laser e esporte. Com relação ao crescimento profissional, depende do setor que esta inserido, algumas pessoas permanecem muito anos no mesmo cargo, percebi que na área fabril a possibilidade de crescimento é maior do que nos setores administrativos.

Contras: Sinceridade, vi poucas coisas negativas no período que estive lá. Percebi que teve muitas oportunidades de efetivar estagiários do setor fabril e poucos do setor administrativo e controle. Porém alguns estagiários foram indicados e tiveram oportunidades nas empresas terceirizadas.

Admirável

Operador

Belo Oriente, MG

Prós: Uma empresa estabilizada, comprometida com seus funcionários e apoio com planos de saúde! Modernidade dos equipamentos trazendo conforto para seus empregados

Contras: A firma de dar chance de crescimento profissional para seus funcionários, em um só setor como o nosso, tem várias formas de punições ou seja, se uma regional pode fazer a outra não pode, ou melhor dizendo, são várias empresas em uma só

Tem seu lado bom

Belo Oriente, MG

Prós: Pagamentos em dia, uma empresa muito grande e uma experiencia muito boa trabalhar nela. Indico tanto o estagio quanto trabalhar. Muito com mesmo.

Contras: Quadro muito pequeno, e infelizmente acontece o criterio do famoso QI. Grau de exigencia no seu cargo tambem e muito alto independente da sua funcao

Crescimento e amadurecimento profissional

Auxiliar de Classe

Suzano, SP

Prós: Funcionários pronto a aprender e ensinar. Estrutura diferenciada com relação a outras instituições educacionais, preparação dos profissionais da educação. Excelente ambiente para o meu crescimento profissional.

Contras: Muitos cargos de chefia. Falta de mais pulso com relação a relação ao tratamento dos alunos problemáticos, parar de tratar alunos como clientes. Uma gestão mais cúmplice dos profissionais da educação.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2012

Belo Oriente, MG

Prós: E uma fonte de emprego e Eles produzem o papel que E muito bom também. eles deveria fichar mais pessoas da Cachoeira escura por que é ela que recebe mais carga de poluição.

Contras: São muito rigidos temos pouco tempo de descanso um servisso repetitivo teria que ter mais folgas e mais fisioterapeutas.pois tem muitas pessoas que distende o nervo P ressisando até de cirurgias eles teria que prevenir essas doença que os funcionários adquire na empresa coluna distrações e pressão alta eu mesma adiquiri pressão alta la por calsa das estufas.

Conselhos para presidência: Que mande seus funcionários mais veses no esame periódico e fisoterapeuta

CENIBRA Nipo-Brasileira S.A.