Como é trabalhar na Celular Direto?

Não recomendo

Programador

Prós: Preocupada em manter uma cultura startup e de empresa feliz. RH demonstra preocupação com o profissional. Ambiente de trabalho agradável e bonito!

Contras: Falta de gestão, governança de TI e empresa pra sentar e mofar. Sem a cultura de reconhecer talentos e projetos com prazos inatingíveis contando com a hora extra do funcionário e ganha somente um tapinha nas costas após a entrega!

Boa empresa, mas precisa pagar melhor seus funcionários já que está crescendo muito

Assistente

Prós: Ótimo clima organizacional, ambiente realmente muito agradável. Facilidade de acesso às ferramentas de trabalho e bastante flexível quanto aos horários e projetos.

Contras: Falta de políticas de crescimento e carreira. Remuneração e benefícios muito abaixo do mercado mesmo para vagas estratégicas. Gestores pouco capacitados.

Boas idéias, necessidade de processos transparentes e maior de organização para crescer melhor.

Desenvolvedor.NET Júnior

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar tanto físico quanto profissional. Boas idéias. Bons líderes. Respeito ao colaborador da empresa. Bons benefícios.

Contras: Precisa urgente de maior organização e processos transparentes para a empresa crescer como merece. Apesar de bons líderes, falta um pouco mais de seriedade e comprometimento. As idéias são boas, mas falta maior profissionalismo e seriedade para executá-las.

Uma boa empresa

Desenvolvedor.NET

Prós: Ótima recepção de novos funcionários. Ambiente com bom espaço de descompressão, fliperama, alguma frutas para lanches, ambiente alegre e amigável. Máquina de lanche com bons preços e ótima localização.

Contras: Planejamento de projetos não são feitos corretamente. Pelo fato da empresa estar em crescimento constante, falta sincronia nas áreas para novos funcionários e espaço para alocar os mesmos.

Empresa em crescimento...

Desenvolvedor.NET

Prós: Ambiente descontraído, a cultura da empresa é contagiante, a empresa passa confiabilidade, Benefícios (assitência médica)+ (assitência odontológica) + (vale refeição)

Contras: Plano de carreira não definido, processo de desenvolvimento mal definido, falta de planejamento e governança insuficiente na area de TI, as áreas muitas vezes não estão alinhadas entre si e a falha de comunicação acaba gerando ruídos e atrapalhando o dia a dia no desenvolvimento.

Tem potencial, mas está cambaleando.

Programador Pleno

Prós: As pessoas são muito legais umas com as outras e praticamente não há competição. Existe uma tentativa de amenizar o trabalho excessivo através de um ambiente descolado, o que acaba não funcionando muito bem às vezes.

Contras: Não possui plano de carreira. É entrar e ficar mofando até desistir. Como é uma empresa jovem no ramo de tecnologia, tudo é uma gigantesca bagunça.

Conselhos para presidência: Não adianta nada ficar gastando dinheiro com coaching de processos, se nada é cumprido.

Empresa divertida, nao paga o que deveria e nem hora extra.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: a empresa tem algumas pessoas que animam, que divertem. falta melhorar o vale refeição, e pagar melhor a area de callcenter e pagar todas suas horas extras

Contras: Paga mal, nao tem plano de carreira, nao paga hora extra. os gerentes nao sao os melhores. Poderia ter plano de carreira e Saude. E mais atenção aos funcionarios. pagar horas extras

Ótima Empresa

Desenvolvedor Pleno

Prós: A Celulardireto preza muito pelo bem estar, relacionamento e expertise de seus colaboradores. Sempre que precisar de qualquer ajuda relacionada ao trabalho você terá em pronto atendimento.

Contras: Pra quem gosta de muita variedade de serviço, eu recomendaria agência. Lá é o lugar para o colaborador que quer crescer com a empresa, e ajudar a mesma a crescer cada vez mais, cuidando dos produtos da mesma e dos clientes fixos que ela presta serviços.

Trabalho com paixão e orgulho.

Analista de Sistemas

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Equipe muito unida e focada no objetivo.

Contras: Apesar de ter bons salários não possui plano de carreira o que ajudaria no planejamento pessoal.

Celular Direto