Como é trabalhar na Celta Serviços?

Uma empresa que precisa desenvolver sua cultura de gestão de pessoas.

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa paga os salários em dia, mesmo em períodos de crise o ambiente de trabalho é agradável, a empresa proporciona aprendisado e autogestão.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários, a cultura é inadequada para geração "y" e "Z", dificilmente o reconhecimento é espontâneo, principalmente o financeiro.

Conselhos para presidência: Investir em programas de gestão de pessoas e valorização, pois atualmente o que traz estabilidade e reduz turnover são estas praticas.

uma empresa boa de se trabalhar.

Porteiro Noturno

Porto Alegre, RS

Prós: empresa organizada,ambiente bom de trabalho ,salário sempre foi em dia ,todo o uniforme fornecido por ela.são bem atenciosos com os funcionários.

Contras: não tem promoção, o salário de quem entra agora na empresa como de quem tem 12 anos como eu, é o mesmo. as férias numca pudi escolher uma melhor época para tira-las.

Eletricista AEx-funcionário, saiu em 2014

Imperatriz, MA

Prós: É uma empresa que teria q ter mais responsabilidade com os funcionários em pagamento de salário com os funcionários não atrasar salário mais de mês isso é uma falta de respeito

Contras: Atraso de salário a Mais de mês os administradores são muito enrolados e mentiroso isso deixa o pai de família muito insatisfeito , porque temos desonra com nossos compromissos

avaliação show

Prós: O legal da empresa é certa no pagamento

Contras: A escala de serviço muito ruim 12 /36

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais os funcionários

Celta Serviços