Como é trabalhar na Celplan?

Empresa muito boa de trabahar

Engenheiro de Telecomunicações

Belém, PA

Prós: Empresa que da muitas oportunidade do funcionário subir de cargo,ambiente muito saudável de trabalhar,possui bons coordenadores e gerentes .

Contras: Empresa paga um valar muito baixo de PRL,alguns departamentos ficam espalhados pelo Brasil,dificultando um pouco a comunicações entre seus funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar mais parceiros pela America do Sul.

Técnico em Telecomunicação Júnior

Campinas, SP

Prós: Uma gestão excelente, muito bem organizada

Contras: Não tenho do que reclamar até o momento não tive problemas

Empresa muito bacana de se trabalhar

Consultor de Telecomunicações

Prós: A empresa é bem reconhecida no mercado de telecom e é referência no mercado de consultoria. Sempre que precisei me ajudaram em tudo. Possui ótimos profissionais de RH

Contras: Não tenho nada a reclamar. O que pode ser um ponto negativo para algumas pessoas é a CelPlan estar em Campinas e os consultores no Brasil inteiro. Na maioria das vezes o contato é por telefone mesmo.

Celplan, para quebrar o galho...

Engenheiro de RF Sênior

Campinas, SP

Prós: Rapida contratação comparado a outras consultorias. Oferecem suporte para as viagens e parece que tem um bom relacionammento com os vendors.

Contras: Por se tratar de uma empresa que oferece consultores para o mercado fica muito vulnerável a instabilidade do setor de telecomunicações. Então em poucas palavras não tem muito futuro se pensa em carreira. Serve para quebrar o galho.

Ótimo

Administração

Perdigão, MG

Prós: Em um contexto geral, grande parte das áreas em questão de aatuação, pois em tese é muito proveitoso é muito bem estruturado para uma boa profissão

Contras: Em questão achei um ponto negativo a má distribuição de horários para os funcionário que trabalham nessa empresa, mas não tenho pontos negativos concretos

Paga pouco

Técnico de Operações I

Porto Alegre, RS

Prós: plano de saude é meu unico ponto positivo

Contras: Pontos negativos são todos referente a salarios

furada

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2006

Campinas, SP

Prós: nada, a unica coisa positiva é que era perto de casa, de resto nada de positivo incrivelmente bagunçada, não dão condiçoes de trabalho, não pagão certo

Contras: empresa familiar pequena, bagunçada exploradora, so suga o funcionario, não recomedo a ninguem, foi a pior empresa que trabalhei, so tem vez quem é puxa saco.

Celplan