Como é trabalhar na Celma?

Tudo de bom

Ex-funcionário, saiu em 2011

Petrópolis, RJ

Prós: Salário é muito bom. Os benefícios são ótimos. Os dias e as escada escalas de trabalho são muito boas além de ser uma empresa que nos proporciona muito crescimento. Eu gostei muito de trabalhar lá e acredito que é uma das melhores empresas para se trabalhar Brasil.

Contras: Não tem ponto negativo. Eu gostei muito de trabalhar lá. Eu não vejo ponto negativo no estilo da empresa com os seus funcionários. Apenas algumas pessoas não entram na filosofia da empresa.

Boa companhia para se trabalhar.

Petrópolis, RJ

Prós: Localização e ambiente de trabalho bastante favoráveis. Bons benefícios.

Contras: Pouca projeção de carreira, em especial do nivel medio para o nível superior. Não segue o padrão salarial de outras empresas GE.

Conselhos para presidência: Valorizar talentos internos

Vale para experiência.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Petrópolis, RJ

Prós: O ambiente organizacional é bastante formal, organizado e impulsiona o aprendizado, é uma ótima opção para quem busca estabilidade em uma organização.

Contras: As pessoas são muito individuais e egoístas, poucos aqueles que oferecem a chance de você entender um pouco mais da rotina, acreditam que ficam com medo do outro "roubar" o seu lugar.

Minha opinião

Petrópolis, RJ

Prós: Empresa muito grande, permite muito aprendizado, podendo ver na prática tudo que se aprende na faculdade em termos de engenharia, bastante funcionários excelentes.

Contras: Nem sempre é fácil conseguir ser efetivado, e quando se, consegue é para uma empresa terceirizada. Acho que poderiam criar um plano melhor para estágio.

Empresa ótima.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Petrópolis, RJ

Prós: relacionamento com os colegas, relacionamento com os gestores, gestores que se preocupam com os funcionários e atuam como ótimos líderes na instituição.

Contras: muitas disputas pelos cargos de alta gestão, funcionários não acreditam no trabalho dos estagiários num geral dentro da empresa, muitas pessoas com dificuldade de comunicação

Celma

Descrição:A GE Celma é uma divisão da GE responsável pela manutenção de turbinas de aviões do mundo todo há mais de 60 anos, com mais de 8 mil turbinas revisadas para cerca de 60 companhias aéreas. A GE Aviation oferece motores derivados dos utilizados no transporte aéreo que movem aplicações navais e, também, reparo de peças e revisão de acessórios de turbinas militares. Sediada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, a GE Celma tem entre os principais clientes a Continental Airlines, FedEx, KLM, Avianca, Latam Airlines Group, e as brasileiras TAM, Gol e Azul.