Como é trabalhar na Cellular Mix?

Tenta, pelo menos vc não vai passar fome.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho , conheci ótimas pessoas lá. Tem estrutura, material, lojas bem localizadas, pagamento em dia, a operadora é ótima, o produto é bom.

Contras: Bom tem mtos, não para gerente e sub porque remuneram mal, alta rotatividade de vendedores, plano de carreira já vi gente dispensar pq não compensa, mto trabalho e responsabilidade para pouco faz me rir, comissões vem errado com frequência, VR baixo, piso vendedor baixíssimo, sistema para virar pleno ridículo, não dão a mínima pra funcionarios, descartáveis, perdem talentos.

Conselhos para presidência: Precisa do olhar do dono, deixa pra amadores, regionais e diretores cobras, deveriam ouvir os gestores mais de perto. Sem remuneração a altura, não terão lucro que desejam.

Só Deus na causa

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conhecimento , amizades sinceras Paga o salário direito as vezes ne Mas confesso que aprendi muitas coisas principalmente na parte administrativa.

Contras: Benefícios zero , Precisa aumentar os valores do VR As vezes atrasava o pagamento principalmente do dia 20 , que n se pode atrasar , pagamento as vezes vinha errado e por aí vai

Conselhos para presidência: Almentar os benefícios de acordo com cada shopping

cellularmix é top

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ajuda no crescimento do funcionário, muitos treinamentos e campanhas de incentivo para vendas, ótimo ambiente de trabalho. Gostei muito da Equipe.

Contras: a comissão ser paga em cartão tradecom, não acho isso positivo. mas tirando isso é uma ótima empresa para trabalhar, os treinamentos são tops

Empresa de varejo crescendo a cada ano, agregando novas marcas.

Coordenador de Marketing

Prós: Empresa com ótimo ambiente para trabalho

Contras: Melhorar os processos internos

Conselhos para presidência: Melhorar processos internos e sistema

Lugar para ter primeiro emprego com salário bom

Vendedor Pleno

Prós: A integração que se tem com todos os cargos é boa. A convivência com os amigos de trabalho.

Contras: Por mais que as lojas estão em reforma, você ve cadeiras ruins, mesas caindo. A infraestrutura das lojas ainda esta ruim.

Conselhos para presidência: Melhore as lojas que precisam de investimentos

Cellular Mix