Como é trabalhar na Cel.Lep?

Prós: Ambiente acolhedor com bastante incentivo e companheirismo. Logo de início a energia contagiante de trabalho em conjunto, dinamismo e alegria nos é transmitida.

Contras: Vale refeição com valor muito baixo o que num primeiro momento, não contribui com uma imagem de zelo pelo bem estar e saúde de seus colaboradores.

uma das melhores empresas que ja conheci

Auxiliar de Administração

Prós: Muito discreta, sempre em busca para crescimento profissional de cada funcionário

Contras: Ver mais partes humanas, o dia dia precisa de energia e bem estar um reposiçao

Conselhos para presidência: Continuar assim, todas empresas tem problemas mas esta tem muita coisa positiva

Avaliação sobre a escola.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Escola séria com profissionais comprometidos.

Contras: A empresa é 100%. Recomendaria sem dúvida alguma.

Boa escola.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Método eficiente, estrutura boa. Professores não são sobrecarregados com atividades desnecessárias e improdutivas.

Contras: Salário poderia ser melhor considerando o nível de exigência e o valor da mensalidade.

Prós: Comunicação com os superiores, princípios da empresa

Contras: Contratos muito pequenos, poucas horas semanais de contrato

Conselhos para presidência: Aumentar número de horas de contrato para que o colaborador tenha mais segurança

lugar para crescer, mas não para se aposentar

Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de constante aprendizado E equipe engajada, que da apoio e ajuda sempre que necessário.

Contras: Pouco respeito aos horários acordados de trabalho E falta de ferramentas necessárias para fazer um trabalho bem feito.

Conselhos para presidência: O cellep eh uma empresa excelente, que me proporcionou inúmeros momentos de crescimento pessoal e profissional. No entanto, eh essencial que sejam fornecidas as ferramentas necessárias para entregar o trabalho que eh exigido, e acho importante também respeitar o horário de trabalho pelo qual o funcionário está sendo pago (no caso de coordenadores).

Pelo que os alunos pagam, poderia ser melhor.

Professor de Inglês

Prós: As turmas possuem número reduzido de alunos, o laboratório era um plus para os alunos que tinham onde praticar sua prontidão na língua. Ambiente agradável.

Contras: Estrutura da escola deficiente, por exemplo as salas dos professores são pequenas, computadores antigos. Deveria estimular mais o desenvolvimento do professor oferecendo cursos no exterior, cursos de aprimoramento, etc.

Boa empresa. Poderia ser melhor administrada e coordenada.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade de Horários e dias em geral .

Contras: Coordenação deixa a desejar. .

Uma boa empresa

Consultor

Campinas, SP

Prós: A cultura da empresa é excelente, um bom ambiente de trabalho de muita ética e companheirismo. Liderança excelente e grandes profissionais..

Contras: comunicação entre os setores precisa ser trabalhada, assim como qualquer outra empresa existem algumas falhas que precisam de ajustes e reformas.

Salário competitivo e bons benefícios, mas incerteza nos horários, carga e locais.

Professor

Prós: O salário é razoável e a escola oferece cursos de atualização e certificação. Os benefícios são bons e o ambiente de trabalho é agradável. Registro e obrigações legais são respeitadas.

Contras: A falta de estabilidade em termos de horário, numero de horas trabalhadas, e locais prejudica um pouco o planejamento pessoal. Muitas vezes, a comunicação dentro da empresa não é muito clara e em meses de férias a ocupação é muito reduzida , prejudicando seriamente o salário.

Cel.Lep

Descrição:Há 48 anos no mercado, o CEL.LEP já formou mais de 600 mil alunos! Além de ensinar idiomas, o CEL.LEP busca promover a educação, disseminar conhecimento e formar cidadãos competentes, éticos e conscientes. O CEL.LEP oferece aulas de Inglês e Espanhol de alta qualidade para crianças, adolescentes e adultos.