Como é trabalhar na Cel.Lep?

Para quem não tem preguiça, oportunidades de sobra para desenvolvimento profissional.

Docente

Prós: Workshops e Talks para professores oferecidos trimestralmente. Oportunidade de desenvolvimento profissional sem igual. Material criado pela empresa é muito bom, ambiente de trabalho amistoso e perfil de alunos/clientes bem interessante.

Contras: Necessidade de renovação dos laboratórios de algumas das unidades. Reforma e pintura de algumas unidades também é necessário. Precisamos de uma cara mais nova e alinhada com os lugares que os alunos frequentam. O convênio médico poderia ser melhor e as férias melhor divididas, não acho legal a idéia de férias coletivas obrigatórias no fim do ano.

Conselhos para presidência: Continuem cuidando bem do legado dessa empresa que tem uma história linda. Tenho muito orgulho de trabalhar aqui, gostaria apenas que o convênio médico fosse melhor e as férias fossem melhor divididas. Não deixem para segundo plano o cuidado na aparencia das unidades mais antigas, isso faz diferença na captação de novos alunos.

Prós: Ambiente acolhedor com bastante incentivo e companheirismo. Logo de início a energia contagiante de trabalho em conjunto, dinamismo e alegria nos é transmitida.

Contras: Vale refeição com valor muito baixo o que num primeiro momento, não contribui com uma imagem de zelo pelo bem estar e saúde de seus colaboradores.

uma das melhores empresas que ja conheci

Auxiliar de Administração

Prós: Muito discreta, sempre em busca para crescimento profissional de cada funcionário

Contras: Ver mais partes humanas, o dia dia precisa de energia e bem estar um reposiçao

Conselhos para presidência: Continuar assim, todas empresas tem problemas mas esta tem muita coisa positiva

Avaliação sobre a escola.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Escola séria com profissionais comprometidos.

Contras: A empresa é 100%. Recomendaria sem dúvida alguma.

Consultor

Prós: Otimo engajamento entre oa funcionarios. Equipe super dinamica e animada. Ambiente acolhedor. Tambem oferece bolsa de estudos para funcionarios.

Contras: Pouca chance de crescimento dentro da empresa, falta de um plano de carreira ou provisao de uma futura promoçao. falta de visibilidade da central para com os funcionários das unidades.

Boa escola.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Método eficiente, estrutura boa. Professores não são sobrecarregados com atividades desnecessárias e improdutivas.

Contras: Salário poderia ser melhor considerando o nível de exigência e o valor da mensalidade.

Prós: Comunicação com os superiores, princípios da empresa

Contras: Contratos muito pequenos, poucas horas semanais de contrato

Conselhos para presidência: Aumentar número de horas de contrato para que o colaborador tenha mais segurança

lugar para crescer, mas não para se aposentar

Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de constante aprendizado E equipe engajada, que da apoio e ajuda sempre que necessário.

Contras: Pouco respeito aos horários acordados de trabalho E falta de ferramentas necessárias para fazer um trabalho bem feito.

Conselhos para presidência: O cellep eh uma empresa excelente, que me proporcionou inúmeros momentos de crescimento pessoal e profissional. No entanto, eh essencial que sejam fornecidas as ferramentas necessárias para entregar o trabalho que eh exigido, e acho importante também respeitar o horário de trabalho pelo qual o funcionário está sendo pago (no caso de coordenadores).

Pelo que os alunos pagam, poderia ser melhor.

Professor de Inglês

Prós: As turmas possuem número reduzido de alunos, o laboratório era um plus para os alunos que tinham onde praticar sua prontidão na língua. Ambiente agradável.

Contras: Estrutura da escola deficiente, por exemplo as salas dos professores são pequenas, computadores antigos. Deveria estimular mais o desenvolvimento do professor oferecendo cursos no exterior, cursos de aprimoramento, etc.

Boa empresa. Poderia ser melhor administrada e coordenada.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade de Horários e dias em geral .

Contras: Coordenação deixa a desejar. .

Cel.Lep

Descrição:Há 48 anos no mercado, o CEL.LEP já formou mais de 600 mil alunos! Além de ensinar idiomas, o CEL.LEP busca promover a educação, disseminar conhecimento e formar cidadãos competentes, éticos e conscientes. O CEL.LEP oferece aulas de Inglês e Espanhol de alta qualidade para crianças, adolescentes e adultos.