Como é trabalhar na Cell Site Solutions?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Feliz por fazer parte da equipe Cell Site Solutions.

Coordenador de Acquisition

Prós: A empresa houve a opinião dos funcionários. Se importa com os funcionários. Te dá todo o suporte necessário, além de cativar os funcionários dia a dia.

Contras: Ainda não observei nenhum, e já estou a mais de 6 meses na empresa.

Conselhos para presidência: Continuem dando o suporte necessário aos funcionários... Ouvindo... Incentivando... Acreditando. "O Sucesso de uma grande empresa é o resultado de uma grande equipe".

Cell Site Solutions

Prós: O clima amistoso. A flexibilidade de horário. Autonomia na tomada de decisões. Empresa Busca sempre honrar com seus compromissos com cliente e fornecedores. Salários sempre em dia.

Contras: Precisa olhar mais os profissionais bons e permitir que os mesmos cresçam. Estabelecer critérios para promoções, carreiras... Reajustar o VA e VR. Alguns líderes de algumas área que não tem perfil para liderança e acabam atrapalhando as demais áreas.

Conselhos para presidência: Valorizem o ouçam mais o que seus funcionários tem a dizer. Permita que os mesmos possam evoluir.

Cell Site Solutions