Como é trabalhar na Celistics?

podemos melhorar

Assistente de Logística

Prós: Os amigos de trabalho e os benefícios.

Contras: a diretoria e o bairro localizado.

Avaliação real da Celistics

Campinas, SP

Prós: Realizam o pagamento na data pré-determinada sem atrasos.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, não possui um programa de avaliação dos colaboradores, faixa salarial abaixo do mercado para o porte da empresa, as regras que a empresa possui, são abusivas e exageradas, exigências exacerbadas para os cargos de auxiliar, assistente e analista, a empresa não tem investido em tecnologia e em melhorias para os colaboradores, ao contrario, a empresa acha que a solução é contratar mais pessoas em cargo de chefia, as regras de segurança do trabalho e uniformização, vale a pena para algumas pessoas, outras não, a segurança do trabalho obriga a utilização dos EPIs, porem ela mesmo não utiliza, e outras coisas semelhantes a essa.

Conselhos para presidência: a Orientação que dou ao presidente da empresa é que crie um processo de auditoria interna, para avaliar a real necessidade de alguns cargos que algumas pessoas exercem dentro da empresa, que volte os olhos para o time de operações que tem sido humilhado e desgastado nos últimos meses, que invista melhor em tecnologia operacional, pois isso reduz custo e torna mais dinâmicas e produtivas as operações, e que invista nas pessoas certas dentro da empresa, pois nos últimos dias tem investido em pessoas erradas, sendo enganado.

Celistics

Auxiliar de Logística

Campinas, SP

Prós: Aprendizado, apenas para quem quer ter experiência.

Contras: Não tem infraestrutura, materiais mínimos para trabalho, rede péssima, desorganização.

Empresa jovem e com potencial, precisa amadurecer suas estratégias e ser mais ética.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Cubatão, SP

Prós: Empresa jovem, com boas possibilidades para crescimento profissional, possibilidade de estruturação de processos, normas e procedimentos, bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa não cumpre com o que acordado com os empregados, fazendo promossas que nunca serão cumpridas, alta rotatividade do nível de liderança, pouco ética, falta de padrão na distribuição de remuneração e benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar a padronização, estabelecimento de normas e políticas globais, estruturação de uma canal de denúncias sério.

excelente

Analista de Segurança

Campinas, SP

Prós: aprendizado pois nunca trabalhei com isso

Contras: não tenho gestor presente, benefício descontados

Conselhos para presidência: Trocar os Gestores

nada a declarar.

Auxiliar Operacional IEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: No ambiente profissional o que mais contou foi a experiência

Contras: Profissionais superiores ñ tem profissionalismo.

Conselhos para presidência: Avaliar os profissionais com cargo de confiança.

Insatisfação

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasou, a não ser horas extras.

Contras: Atrasos nos pagamentos de horas extras, demora e/ou não correção de cargos e salários, diferenciação nos pagamentos de dissidio coletivo, as regras funcionam pra uns e pra outros não, ficamos muitas vezes incomunicáveis, pois não podemos entrar com celular e muitas vezes o telefone da empresa não funciona, retiradas de benefícios, entre outros.

Regular

Barueri, SP

Prós: Ambiente novo e bom para se trabalhar, além do VR tem copa para levar marmita, boas salas de reuniões, ótima localização, prédio novo e ótimas opções de restaurantes baratos e próximos.

Contras: Cortaram a participação nos lucros e deixaram apenas para os gerentes. Convênio para classes de estagiários, assistentes analistas é enfermaria.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, comunicação (que hoje não existe), reconhecer pessoas que merecem.

Não recomendo

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A amizade entre os colaboradores, e os benefícios são os pontos fortes da empresa. O pagamento sempre cai Na conta no último dia útil de cada mês .

Contras: Não há oportunidades de crescimento, plano de cargos e salários. O famoso Q. I. Prevalece, mesmo se você tiver vários anos de casa, se não puxar saco, não será promovido.

Conselhos para presidência: Por um plano de cargos e salários, e por uma empresa de consultoria pra fiscalização de abusos.

Empresa boa

Auxiliar Operacional

Salvador, BA

Prós: Beneficios, supervisão presente e ambiente de trabalho descontraido. Pagamentos sempre sem atrasos e beneficios também. Flexibiliadade quanto a horários.

Contras: Não oferece oportunidade de carreira, processos um pouco engessados, diferenças salárias entre filiais, algumas recebem mais investimentos. Salários baixos.

Celistics

Descrição:A CELISTICS está na vanguarda da inovação da logística inteligente. Temos uma visão inigualável da nossa cadeia de suprimentos, do início ao fim, e aplicamos tecnologias de direito exclusivo para permitir que os nossos clientes sejam mais eficientes, lucrativos e ágeis em um mercado dinâmico. As nossas soluções de logística inteligente permitem que os nossos clientes se concentrem no que fazem de melhor: conduzir os seus negócios. A CELISTICS não é apenas uma empresa que oferece soluções. Somos um parceiro estratégico para as empresas de tecnologia que operam no mercado robusto da América Latina. Operamos em 16 países da região e realmente conhecemos e temos experiência com suas operações básicas. Seja pelas vias terrestres, marítimas ou aéreas, os nossos clientes dependem de nós para que seus produtos cheguem ao lugar certo e na hora exata.