Como é trabalhar na Celistics?

Excelente empresa, apenas precisa rever sua equipe de gestores.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, bom ambiente de trabalho, com boas oportunidades de crescimento na empresa. Ótimo pacote de benefícios.

Contras: A cultura da empresa é excelente, mas alguns gestores não colocam em pratica, criando panelas e favorecimento destes, alem de querer segurar bons funcionários na empresa mesmo que isso signifique oferecer mais do que se pode cumprir.

Conselhos para presidência: Colocar em pratica, de fato, a cultura da empresa.

Celistics

Descrição:A CELISTICS está na vanguarda da inovação da logística inteligente. Temos uma visão inigualável da nossa cadeia de suprimentos, do início ao fim, e aplicamos tecnologias de direito exclusivo para permitir que os nossos clientes sejam mais eficientes, lucrativos e ágeis em um mercado dinâmico. As nossas soluções de logística inteligente permitem que os nossos clientes se concentrem no que fazem de melhor: conduzir os seus negócios. A CELISTICS não é apenas uma empresa que oferece soluções. Somos um parceiro estratégico para as empresas de tecnologia que operam no mercado robusto da América Latina. Operamos em 16 países da região e realmente conhecemos e temos experiência com suas operações básicas. Seja pelas vias terrestres, marítimas ou aéreas, os nossos clientes dependem de nós para que seus produtos cheguem ao lugar certo e na hora exata.