Como é trabalhar na Celistics?

Regular

Barueri, SP

Prós: Ambiente novo e bom para se trabalhar, além do VR tem copa para levar marmita, boas salas de reuniões, ótima localização, prédio novo e ótimas opções de restaurantes baratos e próximos.

Contras: Cortaram a participação nos lucros e deixaram apenas para os gerentes. Convênio para classes de estagiários, assistentes analistas é enfermaria.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, comunicação (que hoje não existe), reconhecer pessoas que merecem.

Celistics

Descrição:A CELISTICS está na vanguarda da inovação da logística inteligente. Temos uma visão inigualável da nossa cadeia de suprimentos, do início ao fim, e aplicamos tecnologias de direito exclusivo para permitir que os nossos clientes sejam mais eficientes, lucrativos e ágeis em um mercado dinâmico. As nossas soluções de logística inteligente permitem que os nossos clientes se concentrem no que fazem de melhor: conduzir os seus negócios. A CELISTICS não é apenas uma empresa que oferece soluções. Somos um parceiro estratégico para as empresas de tecnologia que operam no mercado robusto da América Latina. Operamos em 16 países da região e realmente conhecemos e temos experiência com suas operações básicas. Seja pelas vias terrestres, marítimas ou aéreas, os nossos clientes dependem de nós para que seus produtos cheguem ao lugar certo e na hora exata.