Como é trabalhar na Celistics?

Empresa jovem e com potencial, precisa amadurecer suas estratégias e ser mais ética.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Cubatão, SP

Prós: Empresa jovem, com boas possibilidades para crescimento profissional, possibilidade de estruturação de processos, normas e procedimentos, bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa não cumpre com o que acordado com os empregados, fazendo promossas que nunca serão cumpridas, alta rotatividade do nível de liderança, pouco ética, falta de padrão na distribuição de remuneração e benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar a padronização, estabelecimento de normas e políticas globais, estruturação de uma canal de denúncias sério.

Celistics

Descrição:A CELISTICS está na vanguarda da inovação da logística inteligente. Temos uma visão inigualável da nossa cadeia de suprimentos, do início ao fim, e aplicamos tecnologias de direito exclusivo para permitir que os nossos clientes sejam mais eficientes, lucrativos e ágeis em um mercado dinâmico. As nossas soluções de logística inteligente permitem que os nossos clientes se concentrem no que fazem de melhor: conduzir os seus negócios. A CELISTICS não é apenas uma empresa que oferece soluções. Somos um parceiro estratégico para as empresas de tecnologia que operam no mercado robusto da América Latina. Operamos em 16 países da região e realmente conhecemos e temos experiência com suas operações básicas. Seja pelas vias terrestres, marítimas ou aéreas, os nossos clientes dependem de nós para que seus produtos cheguem ao lugar certo e na hora exata.