Como é trabalhar na Celistics?

Insatisfação

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasou, a não ser horas extras.

Contras: Atrasos nos pagamentos de horas extras, demora e/ou não correção de cargos e salários, diferenciação nos pagamentos de dissidio coletivo, as regras funcionam pra uns e pra outros não, ficamos muitas vezes incomunicáveis, pois não podemos entrar com celular e muitas vezes o telefone da empresa não funciona, retiradas de benefícios, entre outros.

Celistics

Descrição:A CELISTICS está na vanguarda da inovação da logística inteligente. Temos uma visão inigualável da nossa cadeia de suprimentos, do início ao fim, e aplicamos tecnologias de direito exclusivo para permitir que os nossos clientes sejam mais eficientes, lucrativos e ágeis em um mercado dinâmico. As nossas soluções de logística inteligente permitem que os nossos clientes se concentrem no que fazem de melhor: conduzir os seus negócios. A CELISTICS não é apenas uma empresa que oferece soluções. Somos um parceiro estratégico para as empresas de tecnologia que operam no mercado robusto da América Latina. Operamos em 16 países da região e realmente conhecemos e temos experiência com suas operações básicas. Seja pelas vias terrestres, marítimas ou aéreas, os nossos clientes dependem de nós para que seus produtos cheguem ao lugar certo e na hora exata.