Como é trabalhar na Celistics?

Avaliação real da Celistics

Campinas, SP

Prós: Realizam o pagamento na data pré-determinada sem atrasos.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, não possui um programa de avaliação dos colaboradores, faixa salarial abaixo do mercado para o porte da empresa, as regras que a empresa possui, são abusivas e exageradas, exigências exacerbadas para os cargos de auxiliar, assistente e analista, a empresa não tem investido em tecnologia e em melhorias para os colaboradores, ao contrario, a empresa acha que a solução é contratar mais pessoas em cargo de chefia, as regras de segurança do trabalho e uniformização, vale a pena para algumas pessoas, outras não, a segurança do trabalho obriga a utilização dos EPIs, porem ela mesmo não utiliza, e outras coisas semelhantes a essa.

Conselhos para presidência: a Orientação que dou ao presidente da empresa é que crie um processo de auditoria interna, para avaliar a real necessidade de alguns cargos que algumas pessoas exercem dentro da empresa, que volte os olhos para o time de operações que tem sido humilhado e desgastado nos últimos meses, que invista melhor em tecnologia operacional, pois isso reduz custo e torna mais dinâmicas e produtivas as operações, e que invista nas pessoas certas dentro da empresa, pois nos últimos dias tem investido em pessoas erradas, sendo enganado.

Celistics

Descrição:A CELISTICS está na vanguarda da inovação da logística inteligente. Temos uma visão inigualável da nossa cadeia de suprimentos, do início ao fim, e aplicamos tecnologias de direito exclusivo para permitir que os nossos clientes sejam mais eficientes, lucrativos e ágeis em um mercado dinâmico. As nossas soluções de logística inteligente permitem que os nossos clientes se concentrem no que fazem de melhor: conduzir os seus negócios. A CELISTICS não é apenas uma empresa que oferece soluções. Somos um parceiro estratégico para as empresas de tecnologia que operam no mercado robusto da América Latina. Operamos em 16 países da região e realmente conhecemos e temos experiência com suas operações básicas. Seja pelas vias terrestres, marítimas ou aéreas, os nossos clientes dependem de nós para que seus produtos cheguem ao lugar certo e na hora exata.