Como é trabalhar na Celg Distribuição?

Uma empresa de excelente qualidade

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa de excelente qualidade.

Contras: Não tenho.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com segurança

Uma empresa para ser reerguida!

Especialista

Goiânia, GO

Prós: O desafio de participar da reestruturação de uma grande empresa do setor, a possibilidade de experiencia internacional e boas oportunidades para o crescimento profissional. Os empregados que permaneceram na empresa após a privatização são extremamente comprometidos e inteligentes.

Contras: A hierarquia é confusa e burocrática, falta um plano de cargos e salários moderno e a área de RH ainda não está estruturada. A cultura do grupo precisa ser disseminada. A empresa precisa investir na capacitação da mão de obra própria e promover a estruturação de processos, normas e padrões.

Conselhos para presidência: É preciso resolver o plano de cargos e salários, deixar mais clara a hierarquia da empresa, desburocratizar processos e implantar a cultura do grupo.

Muito boa

Goiás, GO

Prós: Salário e ticket muito bons em relação a outros no mercado. Local bom para trabalhar. Sempre depositam no primeiro dia do mês. Nunca falharam.

Contras: Estrutura precária. Poucos recursos. Muita exigência. O que torna também bom para aprender muitas coisas e ter mais responsabilidades

Boa e com potencial para melhorar agora que foi privatizada

Assistente de Gestão

Goiânia, GO

Prós: Empresa pública que foi privatizada por uma multinacional que está trazendo muita inovação; alto nível de profissionais, bom ambiente de trabalho, empresa grande com muitas oportunidades de crescimento, excelentes benefícios

Contras: Plano de carreira e remuneração arcaico e engessado, não permite o crescimento por meritocracia, informação não circula, indefinições nesse período de transição

Ótimo ambiente para se trabalhar,porém um pouco instável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: No período trabalhado tive boas experiências, a agência sempre foi bem agradável, tenho ótimas recomendações da Equipe, horário, ambiente de trabalho

Contras: Não há muitos pontos negativos, apenas a organização para o atendimento ao publico, um melhor treinamento para seus novos estagiários e a troca contínua de gerente

Conselhos para presidência: Melhor aproveitamento dos estagiários, eles tem muito a ofertar à empresa

Goiânia, GO

Prós: A empresa nos da a oportunidade de aprender mais, ter mais experiencia tanto nas nossas vidas quanto na carreira curricular, os clientes são bem atendidos.

Contras: A distribuição dos materiais para as terceirizadas são muitos lentos, computados e impressoras todo semana tem que vim um técnico para arruma-la, elevador sempre estragado funcionários já ficaram presos nos elevadores, a maioria das catracas não batem o ponto e quando isso acontece desconta do salario da gente e o chefe não justifica se você não avisar, guardas maus humorados.

Tempos de transição.

Prós: A cultura da empresa favorece o desenvolvimento pessoal e é incentivado o bem estar coletivo. Os benefícios são atrativos e após privatização há indicativos de possibilidade de crescimento.

Contras: A empresa ainda enfrenta situações de chefes autoritários e o clima de incertezas desfavorece a tranquilidade do empregado. Creio que deveria haver mais incentivos e parcerias com outras empresas.

Conselhos para presidência: Considerar como meta o aperfeiçoamento profissional dos colaboradores.

Avaliação CELG D

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Em geral, tem um clima agradável de se trabalhar, dependendo do setor. E os benefícios de auxílio-alimentação são bons, até acima da média de mercado.

Contras: Existe muitos processos, onde possa ser aprimorado.Mas falta engajamento de níveis hierárquicos superiores para que a mudança efetivamente ocorra

Ótima interação entre os funcionários.

Assistente de Gestão

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho excelente e ótima interação entre os funcionários. Além dos benefícios como auxílios creche, educação, alimentação, entre outros, os funcionários ainda possuem um dia por mês por motivo particular.

Contras: A empresa ainda mantém práticas arcaicas, sobretudo entre os funcionários mais antigos. Certos sistemas dentro da empresa são bastante centralizados, o que impossibilita que problemas comuns possam ser resolvidos de forma mais rápida.

Empresa muito boa.

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Muito bom trabalhar na Celg d. Pessoas legais, ambiente legal e confortável. Muitas pessoas agradáves e muita alegria na empresa é a maior do Estado de Goias.

Contras: Muito bom trabalhar na Celg d. Pessoas legais, ambiente legal e confortável. Muitas pessoas agradáves e muita alegria na empresa é a maior do Estado de Goias. Não renumera bem os funcionários que não são técnicos.

Celg Distribuição

Descrição:A Celg Distribuição S.A. – CELG D é a empresa responsável pela comercialização de energia elétrica em 237 municípios goianos, o que corresponde a mais de 98,7% do território do Estado. Atualmente, atende a 2.048.251 unidades consumidoras e representa 2,4% do consumo de energia elétrica no Brasil.