• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Celg Distribuição?

46 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Uma empresa de excelente qualidade

    EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Uma empresa de excelente qualidade.

    Contras: Não tenho.

    Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com segurança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa para ser reerguida!

    Especialista

    Goiânia, GO


    Prós: O desafio de participar da reestruturação de uma grande empresa do setor, a possibilidade de experiencia internacional e boas oportunidades para o crescimento profissional. Os empregados que permaneceram na empresa após a privatização são extremamente comprometidos e inteligentes.

    Contras: A hierarquia é confusa e burocrática, falta um plano de cargos e salários moderno e a área de RH ainda não está estruturada. A cultura do grupo precisa ser disseminada. A empresa precisa investir na capacitação da mão de obra própria e promover a estruturação de processos, normas e padrões.

    Conselhos para presidência: É preciso resolver o plano de cargos e salários, deixar mais clara a hierarquia da empresa, desburocratizar processos e implantar a cultura do grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muito boa

    Estagiário

    Goiás, GO


    Prós: Salário e ticket muito bons em relação a outros no mercado. Local bom para trabalhar. Sempre depositam no primeiro dia do mês. Nunca falharam.

    Contras: Estrutura precária. Poucos recursos. Muita exigência. O que torna também bom para aprender muitas coisas e ter mais responsabilidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa e com potencial para melhorar agora que foi privatizada

    Assistente de Gestão

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa pública que foi privatizada por uma multinacional que está trazendo muita inovação; alto nível de profissionais, bom ambiente de trabalho, empresa grande com muitas oportunidades de crescimento, excelentes benefícios

    Contras: Plano de carreira e remuneração arcaico e engessado, não permite o crescimento por meritocracia, informação não circula, indefinições nesse período de transição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo ambiente para se trabalhar,porém um pouco instável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: No período trabalhado tive boas experiências, a agência sempre foi bem agradável, tenho ótimas recomendações da Equipe, horário, ambiente de trabalho

    Contras: Não há muitos pontos negativos, apenas a organização para o atendimento ao publico, um melhor treinamento para seus novos estagiários e a troca contínua de gerente

    Conselhos para presidência: Melhor aproveitamento dos estagiários, eles tem muito a ofertar à empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Estagiário

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa nos da a oportunidade de aprender mais, ter mais experiencia tanto nas nossas vidas quanto na carreira curricular, os clientes são bem atendidos.

    Contras: A distribuição dos materiais para as terceirizadas são muitos lentos, computados e impressoras todo semana tem que vim um técnico para arruma-la, elevador sempre estragado funcionários já ficaram presos nos elevadores, a maioria das catracas não batem o ponto e quando isso acontece desconta do salario da gente e o chefe não justifica se você não avisar, guardas maus humorados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tempos de transição.

    Funcionário


    Prós: A cultura da empresa favorece o desenvolvimento pessoal e é incentivado o bem estar coletivo. Os benefícios são atrativos e após privatização há indicativos de possibilidade de crescimento.

    Contras: A empresa ainda enfrenta situações de chefes autoritários e o clima de incertezas desfavorece a tranquilidade do empregado. Creio que deveria haver mais incentivos e parcerias com outras empresas.

    Conselhos para presidência: Considerar como meta o aperfeiçoamento profissional dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação CELG D

    Assistente Administrativo

    Goiânia, GO


    Prós: Em geral, tem um clima agradável de se trabalhar, dependendo do setor. E os benefícios de auxílio-alimentação são bons, até acima da média de mercado.

    Contras: Existe muitos processos, onde possa ser aprimorado.Mas falta engajamento de níveis hierárquicos superiores para que a mudança efetivamente ocorra

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima interação entre os funcionários.

    Assistente de Gestão

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente de trabalho excelente e ótima interação entre os funcionários. Além dos benefícios como auxílios creche, educação, alimentação, entre outros, os funcionários ainda possuem um dia por mês por motivo particular.

    Contras: A empresa ainda mantém práticas arcaicas, sobretudo entre os funcionários mais antigos. Certos sistemas dentro da empresa são bastante centralizados, o que impossibilita que problemas comuns possam ser resolvidos de forma mais rápida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa.

    Assistente Administrativo

    Goiânia, GO


    Prós: Muito bom trabalhar na Celg d. Pessoas legais, ambiente legal e confortável. Muitas pessoas agradáves e muita alegria na empresa é a maior do Estado de Goias.

    Contras: Muito bom trabalhar na Celg d. Pessoas legais, ambiente legal e confortável. Muitas pessoas agradáves e muita alegria na empresa é a maior do Estado de Goias. Não renumera bem os funcionários que não são técnicos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Celg Distribuição

Descrição:A Celg Distribuição S.A. – CELG D é a empresa responsável pela comercialização de energia elétrica em 237 municípios goianos, o que corresponde a mais de 98,7% do território do Estado. Atualmente, atende a 2.048.251 unidades consumidoras e representa 2,4% do consumo de energia elétrica no Brasil.

Site