• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Celg Distribuição?

50 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Pode melhorar

    Analista

    Goiânia, GO


    Prós: Vale alimentação, plano de saúde, previdência complementar. o salário é compatível com o mercado. a estrutura física é boa. empresa com potencial.

    Contras: Falta de gestão. a administração parece ser voltada para a degradação da imagem da empresa visando a privatização, desta forma o trabalho fica sem sentido.

    Conselhos para presidência: Pensar no desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Trabalho em equipe, companherismo, oportunidades pra aprender, chefia, benefícios são excelentes, vamos ver como vai ficar após a privatizaçao

    Contras: Tensão Psicológica com indefinição do risco de privatização. Sindicato muito fraco, falta de investimento, desconto de 30% nos exames feito no plano de saúde,

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa boa de se trabalhar, em omento ruim.

    Engenheiro Eletricista

    Goiânia, GO


    Prós: remuneração condizente com o mercado, benefícios muito bons, horário de trabalho flexível, dependendo da área na qual irá trabalhar tem direito a periculosidade

    Contras: Devido ao momento de tentativa dos governos federal e estadual estarem tentando privatizar, o clima organizacional está muito ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Muito bom mas poderia ser melhor.

    Assistente Administrativo

    Goiânia, GO


    Prós: - Bom salário com ótimos benefícios. - Bom ambiente de trabalho. Pessoas amáveis. - Sistema de transporte compartilhado muito legal.

    Contras: Terrorismo com a recente privatização , clima de instabilidade em toda a empresa. Plano de carreira deficiente. Para chegar ao ultimo estágio da minha carreira levaria uns 80 anos. Sistema de avaliação para progressão por mérito também ruim. Sistema não permite aplicação da meritocracia por permitir "desvios de avaliação" para interesses pessoais. Não possui Participação nos lucros. Gerencias não se comunicam direito. Falta uma união maior.

    Conselhos para presidência: - Investir em capacitação dos empregados - Fazer um plano de carrreira realmente justo. - Revisar o sistema de avaliação para progressões salariais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Boa de trabalho

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Mato Grosso, PB


    Prós: Bom atendimento Bom relacionamento entre funcionarios

    Contras: Salario deveria ser melhor diante de circunstâncias trabalhistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Boa mas poderia melhorar demais

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: O ambiente da sede e Benefícios como: auxílio alimentação, creche, escola, plano de saúde, plano de previdência.

    Contras: Burocracia; Crescimento na carreira; Gratificação de qualquer tipo: gerência, superintendência, assessoria, etc.

    Conselhos para presidência: Acabar com as divisões e disputas entre diretorias para trabalharem em conjunto pelo bem de toda a empresa; Pensar em outra forma, diferente da atual, de premiar o bom funcionário e punir o mau funcionário; reduzir as gritantes diferenças salariais; transformar os gerentes em aliados, dando um bônus de acordo com a importância no cargo e não como é hoje, onde o gerente, em muitos casos, recebe o mesmo que os empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 4 anos

    Celg D (D de Distruida por má gestão)

    Assistente de Operações

    Catalão, GO


    Prós: pontualidade nos pagamentos do salario.

    Contras: o não cumprimento do plano de cargos e salário (pcr) e o não reconhecimento devido aos trabalhadores por parte dos diretores.

    Conselhos para presidência: Comecem a valorizar os seus empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Águas Lindas de Goiás, GO


    Prós: Uma empresa muito tranquila de se trabalhar. Ambiente agradável e equilibrado. Sem cobranças. O escritório é bem localizado, próximo a prefeitura da cidade.

    Contras: A empresa não oferece oportunidade para estagiários que trabalharam bem durante os dois anos de contrato. Acabam perdendo bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ok

    Gerente de Departamento

    Goiânia, GO


    Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento em razão da recente privatização, onde a empresa foi adquirida pela Enel, maior empresa do setor elétrico brasileiro

    Contras: O modelo de gestão compartilhando decisões globais e locais eventualmente causam problemas, trazendo muito retrabalho e infinitas reuniões de acompanhamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Engenheiro Eletricista

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa mundial com oportunidades, equipe sempre ajudando os setores e dando o devido suporte. Ajuda de custo para filho estudar, rodízio da equipe conhecendo vários setores da empre

    Contras: Muita cobrança para atingir as metas ou superar, nao dão o suporte devido para as novas ferramentas de trabalho. E na posição de engenheiro tem que ficar full time a disposição da empresa sem receber.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Celg Distribuição

Descrição:A Celg Distribuição S.A. – CELG D é a empresa responsável pela comercialização de energia elétrica em 237 municípios goianos, o que corresponde a mais de 98,7% do território do Estado. Atualmente, atende a 2.048.251 unidades consumidoras e representa 2,4% do consumo de energia elétrica no Brasil.

Site