Como é trabalhar na Celg Distribuição?

Excelente empresa, com bom ambiente porém com funcionários desmotivados.

Estagiário Superior

Goiânia, GO

Prós: Rota de transporte para funcionários, o que garante assiduidade, segurança e conforto para os funcionários. Pagamento em dias, sem nenhum atraso.

Contras: Sem oportunidade de crescimento profissional para estagiário dentro da empresa por se tratar de uma empresa do estado. Equipe antiga com pouco comprometimento e estagiários ociosos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para estagiários valorizando seu tempo na empresa, experiências adquiridas e conhecimento da organização. Aproveitamento de talentos.

Empresa para quem deseja trabalhar e se sentir realizado.

Iporá, GO

Prós: Equipe técnica super competente, extremamente qualifica, bom ambiente de trabalho, empresa maravilhosa para se trabalhar e que valoriza seus funcionários.

Contras: Nada a declarar em relação a pontos negativos.

Pode melhorar

Gerente de Departamento

Goiânia, GO

Prós: Acredito que os pontos positivos da empresa são a estabilidade de carreira, o plano de previdência privada, o plano de saúde e o pacote de benefícios.

Contras: Acredito que os pontos negativos da empresa são a ingerência política, a processo decisório de uma diretoria que não possui conhecimento técnico adequado.

Boa empresa.

Eletrotécnico

Goiânia, GO

Prós: Concede ótimos benefícios. Bons profissionais e um ótimo laboratório de aprendizagem. Deveria conceder um auxílio para os funcionários q passaram a ser motoristas.

Contras: Problemas de gestão, um pcs engessado. Algumas normas técnicas são confusas, falta de investimento em segurança do trabalho para os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor os colaboradores da base.

Grande empresa

Goiânia, GO

Prós: Pessoal, beneficios, previdencia privada, trabalho relevante, salario condizente com o mercado, pessoas com grande potencial e conhecimento técnico.

Contras: Influencia política, não tem muito espaço subir na carreira, desvalorização por parte do controlador, ultimamente as condições de trabalho estão se degradando.

É a maior empresa do estado de Goiás

Assistente Administrativo

Rio Verde, GO

Prós: É uma empresa com bons benefícios, o salário é bom, os empregados daqui foram selecionadas em concurso público, o que faz com que só haja pessoas muito inteligentes trabalhando, a competitividade é menor do que no setor privado e não há muita exigência com produtividade.

Contras: Por ser uma empresa pública, qualquer nova ideia demora anos para conseguir ser implementada, é muito burocrática, também os empregados antigos e até alguns novos são resistentes à mudança, não é um lugar bom para pessoas inovadoras (é um desperdício de criatividade), o plano de carreira é muito politizado, não é possível ascender na carreira pois só se entra com concurso, não há ganho em produtividade e o salário não aumenta, apenas repõe a inflação e, para isso, é necessário quase um ano inteiro negociando, às vezes vai judicialmente...

Conselhos para presidência: Talvez melhore quando privatizar (meus colegas me matariam se lessem isso).

Empresa satisfatória

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Clima agradável, benefícios recebidos condizentes com a realidade, plano de previdência complementar e plano de saúde se encaixam bem na realidade do trabalhador.

Contras: Plano de carreira dependente da gerência, poucas oportunidades de enriquecimento de cargo e raras oportunidades de ocupação de cargos gerenciais.

Pode melhorar

Goiânia, GO

Prós: Vale alimentação, plano de saúde, previdência complementar. o salário é compatível com o mercado. a estrutura física é boa. empresa com potencial.

Contras: Falta de gestão. a administração parece ser voltada para a degradação da imagem da empresa visando a privatização, desta forma o trabalho fica sem sentido.

Conselhos para presidência: Pensar no desenvolvimento da empresa.

Uma empresa boa.

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa em termos de perspectiva de aposentadoria. Possui uma boa área técnica e uma péssima gestão. Tem um mercado de 2 mihões de consumidores.

Contras: Possui uma péssima gestão. Faz com que uma empresa que possui 2 milhões de clientes cativos entre em colapso financeiro. Corpo de gestão não técnico.

Não é desafiadora e possui muita burocracia.

Goiânia, GO

Prós: Transporte para os funcionários, vale refeição/alimentação e férias a cada 6 meses de trabalho. O salário do Estagiário se equipara ao salario dos estagiários ddo ensino médio. Entre as empresas públicas é menos corrúpta.

Contras: Local não instiga a criatividade, e pró-atividade. Infraestrutura, elevadores com defeito, não possui escada de saida de emergência, as salas possuem um aspecto ruim, não são confortáveis. É muito dificíl conseguir verba para projetos interno de melhoramento da empresa.

Conselhos para presidência: Senhor presidente, eu gostaria que o senhor se reunisse com os diretores para procurar formas de melhoras a celg para os funcionários.

Celg Distribuição

Descrição:A Celg Distribuição S.A. – CELG D é a empresa responsável pela comercialização de energia elétrica em 237 municípios goianos, o que corresponde a mais de 98,7% do território do Estado. Atualmente, atende a 2.048.251 unidades consumidoras e representa 2,4% do consumo de energia elétrica no Brasil.