Como é trabalhar na Celg Distribuição?

Ambiente retrogrado

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia. E oportunidade de conhecer boas pessoas devido ao tempo que elas ficam ociosas andando pela empresa, na maioria dos casos.

Contras: Acomodação por parte dos funcionários, salario baixo e má distribuição de funções. Benefícios apenas para funcionários, como estacionamento.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção à aqueles que não são funcionários públicos, que por sinal trabalham, muitas vezes, mais que os próprios.

Não é desafiadora e possui muita burocracia.

Goiânia, GO

Prós: Transporte para os funcionários, vale refeição/alimentação e férias a cada 6 meses de trabalho. O salário do Estagiário se equipara ao salario dos estagiários ddo ensino médio. Entre as empresas públicas é menos corrúpta.

Contras: Local não instiga a criatividade, e pró-atividade. Infraestrutura, elevadores com defeito, não possui escada de saida de emergência, as salas possuem um aspecto ruim, não são confortáveis. É muito dificíl conseguir verba para projetos interno de melhoramento da empresa.

Conselhos para presidência: Senhor presidente, eu gostaria que o senhor se reunisse com os diretores para procurar formas de melhoras a celg para os funcionários.

Goiânia, GO

Prós: A empresa nos da a oportunidade de aprender mais, ter mais experiencia tanto nas nossas vidas quanto na carreira curricular, os clientes são bem atendidos.

Contras: A distribuição dos materiais para as terceirizadas são muitos lentos, computados e impressoras todo semana tem que vim um técnico para arruma-la, elevador sempre estragado funcionários já ficaram presos nos elevadores, a maioria das catracas não batem o ponto e quando isso acontece desconta do salario da gente e o chefe não justifica se você não avisar, guardas maus humorados.

Empresa boa, mas podendo melhorar muito mais

Técnico

Formosa, GO

Prós: A empresa é boa com muitos benefícios, alguns não encontrados em outras empresas. A empresa tem como benefícios: Vale Alimentação, Previdência Privada, Plano de Saúde, etc.

Contras: Infelizmente, para crescimento profissional é uma empresa que não aproveita o potencial da sua mão de obra o que acaba gerando uma grande evasão para outras empresas.

Excelente empresa, com bom ambiente porém com funcionários desmotivados.

Estagiário Superior

Goiânia, GO

Prós: Rota de transporte para funcionários, o que garante assiduidade, segurança e conforto para os funcionários. Pagamento em dias, sem nenhum atraso.

Contras: Sem oportunidade de crescimento profissional para estagiário dentro da empresa por se tratar de uma empresa do estado. Equipe antiga com pouco comprometimento e estagiários ociosos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para estagiários valorizando seu tempo na empresa, experiências adquiridas e conhecimento da organização. Aproveitamento de talentos.

Boa empresa.

Eletrotécnico

Goiânia, GO

Prós: Concede ótimos benefícios. Bons profissionais e um ótimo laboratório de aprendizagem. Deveria conceder um auxílio para os funcionários q passaram a ser motoristas.

Contras: Problemas de gestão, um pcs engessado. Algumas normas técnicas são confusas, falta de investimento em segurança do trabalho para os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor os colaboradores da base.

É a maior empresa do estado de Goiás

Assistente Administrativo

Rio Verde, GO

Prós: É uma empresa com bons benefícios, o salário é bom, os empregados daqui foram selecionadas em concurso público, o que faz com que só haja pessoas muito inteligentes trabalhando, a competitividade é menor do que no setor privado e não há muita exigência com produtividade.

Contras: Por ser uma empresa pública, qualquer nova ideia demora anos para conseguir ser implementada, é muito burocrática, também os empregados antigos e até alguns novos são resistentes à mudança, não é um lugar bom para pessoas inovadoras (é um desperdício de criatividade), o plano de carreira é muito politizado, não é possível ascender na carreira pois só se entra com concurso, não há ganho em produtividade e o salário não aumenta, apenas repõe a inflação e, para isso, é necessário quase um ano inteiro negociando, às vezes vai judicialmente...

Conselhos para presidência: Talvez melhore quando privatizar (meus colegas me matariam se lessem isso).

Pode melhorar

Goiânia, GO

Prós: Vale alimentação, plano de saúde, previdência complementar. o salário é compatível com o mercado. a estrutura física é boa. empresa com potencial.

Contras: Falta de gestão. a administração parece ser voltada para a degradação da imagem da empresa visando a privatização, desta forma o trabalho fica sem sentido.

Conselhos para presidência: Pensar no desenvolvimento da empresa.

Prós: Trabalho em equipe, companherismo, oportunidades pra aprender, chefia, benefícios são excelentes, vamos ver como vai ficar após a privatizaçao

Contras: Tensão Psicológica com indefinição do risco de privatização. Sindicato muito fraco, falta de investimento, desconto de 30% nos exames feito no plano de saúde,

Celg

Eletrotécnico

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa para carreira. Possui bons benefícios como: assistência médica, social, ticket, transporte compartilhado. Ótimos colegas de trabalho

Contras: Está passando por processo de privatização. Isso faz com que não tenhamos uma certa tranquilidade na vida pessoal no que se refere a planos financeiros e lazeres.

Celg Distribuição

Descrição:A Celg Distribuição S.A. – CELG D é a empresa responsável pela comercialização de energia elétrica em 237 municípios goianos, o que corresponde a mais de 98,7% do território do Estado. Atualmente, atende a 2.048.251 unidades consumidoras e representa 2,4% do consumo de energia elétrica no Brasil.