Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Celg Distribuição?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É a maior empresa do estado de Goiás

    Assistente Administrativo

    Rio Verde, GO


    Prós: É uma empresa com bons benefícios, o salário é bom, os empregados daqui foram selecionadas em concurso público, o que faz com que só haja pessoas muito inteligentes trabalhando, a competitividade é menor do que no setor privado e não há muita exigência com produtividade.

    Contras: Por ser uma empresa pública, qualquer nova ideia demora anos para conseguir ser implementada, é muito burocrática, também os empregados antigos e até alguns novos são resistentes à mudança, não é um lugar bom para pessoas inovadoras (é um desperdício de criatividade), o plano de carreira é muito politizado, não é possível ascender na carreira pois só se entra com concurso, não há ganho em produtividade e o salário não aumenta, apenas repõe a inflação e, para isso, é necessário quase um ano inteiro negociando, às vezes vai judicialmente...

    Conselhos para presidência: Talvez melhore quando privatizar (meus colegas me matariam se lessem isso).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Celg Distribuição

Descrição:A Celg Distribuição S.A. – CELG D é a empresa responsável pela comercialização de energia elétrica em 237 municípios goianos, o que corresponde a mais de 98,7% do território do Estado. Atualmente, atende a 2.048.251 unidades consumidoras e representa 2,4% do consumo de energia elétrica no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?