Como é trabalhar na Celg Distribuição?

Prós: Trabalho em equipe, companherismo, oportunidades pra aprender, chefia, benefícios são excelentes, vamos ver como vai ficar após a privatizaçao

Contras: Tensão Psicológica com indefinição do risco de privatização. Sindicato muito fraco, falta de investimento, desconto de 30% nos exames feito no plano de saúde,

Empresa boa de se trabalhar, em omento ruim.

Engenheiro Eletricista

Goiânia, GO

Prós: remuneração condizente com o mercado, benefícios muito bons, horário de trabalho flexível, dependendo da área na qual irá trabalhar tem direito a periculosidade

Contras: Devido ao momento de tentativa dos governos federal e estadual estarem tentando privatizar, o clima organizacional está muito ruim

Muito bom mas poderia ser melhor.

Goiânia, GO

Prós: - Bom salário com ótimos benefícios. - Bom ambiente de trabalho. Pessoas amáveis. - Sistema de transporte compartilhado muito legal.

Contras: Terrorismo com a recente privatização , clima de instabilidade em toda a empresa. Plano de carreira deficiente. Para chegar ao ultimo estágio da minha carreira levaria uns 80 anos. Sistema de avaliação para progressão por mérito também ruim. Sistema não permite aplicação da meritocracia por permitir "desvios de avaliação" para interesses pessoais. Não possui Participação nos lucros. Gerencias não se comunicam direito. Falta uma união maior.

Conselhos para presidência: - Investir em capacitação dos empregados - Fazer um plano de carrreira realmente justo. - Revisar o sistema de avaliação para progressões salariais.

Boa mas poderia melhorar demais

Goiânia, GO

Prós: O ambiente da sede e Benefícios como: auxílio alimentação, creche, escola, plano de saúde, plano de previdência.

Contras: Burocracia; Crescimento na carreira; Gratificação de qualquer tipo: gerência, superintendência, assessoria, etc.

Conselhos para presidência: Acabar com as divisões e disputas entre diretorias para trabalharem em conjunto pelo bem de toda a empresa; Pensar em outra forma, diferente da atual, de premiar o bom funcionário e punir o mau funcionário; reduzir as gritantes diferenças salariais; transformar os gerentes em aliados, dando um bônus de acordo com a importância no cargo e não como é hoje, onde o gerente, em muitos casos, recebe o mesmo que os empregados.

Celg D (D de Distruida por má gestão)

Assistente de Operações

Catalão, GO

Prós: pontualidade nos pagamentos do salario.

Contras: o não cumprimento do plano de cargos e salário (pcr) e o não reconhecimento devido aos trabalhadores por parte dos diretores.

Conselhos para presidência: Comecem a valorizar os seus empregados.

Goiânia, GO

Prós: A empresa nos da a oportunidade de aprender mais, ter mais experiencia tanto nas nossas vidas quanto na carreira curricular, os clientes são bem atendidos.

Contras: A distribuição dos materiais para as terceirizadas são muitos lentos, computados e impressoras todo semana tem que vim um técnico para arruma-la, elevador sempre estragado funcionários já ficaram presos nos elevadores, a maioria das catracas não batem o ponto e quando isso acontece desconta do salario da gente e o chefe não justifica se você não avisar, guardas maus humorados.

Tempos de transição.

Prós: A cultura da empresa favorece o desenvolvimento pessoal e é incentivado o bem estar coletivo. Os benefícios são atrativos e após privatização há indicativos de possibilidade de crescimento.

Contras: A empresa ainda enfrenta situações de chefes autoritários e o clima de incertezas desfavorece a tranquilidade do empregado. Creio que deveria haver mais incentivos e parcerias com outras empresas.

Conselhos para presidência: Considerar como meta o aperfeiçoamento profissional dos colaboradores.

Avaliação CELG D

Goiânia, GO

Prós: Em geral, tem um clima agradável de se trabalhar, dependendo do setor. E os benefícios de auxílio-alimentação são bons, até acima da média de mercado.

Contras: Existe muitos processos, onde possa ser aprimorado.Mas falta engajamento de níveis hierárquicos superiores para que a mudança efetivamente ocorra

Ótima interação entre os funcionários.

Assistente de Gestão

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho excelente e ótima interação entre os funcionários. Além dos benefícios como auxílios creche, educação, alimentação, entre outros, os funcionários ainda possuem um dia por mês por motivo particular.

Contras: A empresa ainda mantém práticas arcaicas, sobretudo entre os funcionários mais antigos. Certos sistemas dentro da empresa são bastante centralizados, o que impossibilita que problemas comuns possam ser resolvidos de forma mais rápida.

Empresa muito boa.

Goiânia, GO

Prós: Muito bom trabalhar na Celg d. Pessoas legais, ambiente legal e confortável. Muitas pessoas agradáves e muita alegria na empresa é a maior do Estado de Goias.

Contras: Muito bom trabalhar na Celg d. Pessoas legais, ambiente legal e confortável. Muitas pessoas agradáves e muita alegria na empresa é a maior do Estado de Goias. Não renumera bem os funcionários que não são técnicos.

Celg Distribuição

Descrição:A Celg Distribuição S.A. – CELG D é a empresa responsável pela comercialização de energia elétrica em 237 municípios goianos, o que corresponde a mais de 98,7% do território do Estado. Atualmente, atende a 2.048.251 unidades consumidoras e representa 2,4% do consumo de energia elétrica no Brasil.