Como é trabalhar na Celg Distribuição?

Ótima empresa

Técnico em Eletrotécnica

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente, ótimo e benefícios. Empresa bem localizada e inserida num mercado único em Goiás. Aprendizagem diária, todo dia uma nova experiência.

Contras: Por ser concurso não abre espaço pra crescimento pessoal. Pouca mão de obra sobrecarregando os funcionários, e recentemente foi vendida, tirando a estabilidade.

Empresa para quem deseja trabalhar e se sentir realizado.

Técnico em Eletrotécnica

Iporá, GO

Prós: Equipe técnica super competente, extremamente qualifica, bom ambiente de trabalho, empresa maravilhosa para se trabalhar e que valoriza seus funcionários.

Contras: Nada a declarar em relação a pontos negativos.

Tempos de transição.

Prós: A cultura da empresa favorece o desenvolvimento pessoal e é incentivado o bem estar coletivo. Os benefícios são atrativos e após privatização há indicativos de possibilidade de crescimento.

Contras: A empresa ainda enfrenta situações de chefes autoritários e o clima de incertezas desfavorece a tranquilidade do empregado. Creio que deveria haver mais incentivos e parcerias com outras empresas.

Conselhos para presidência: Considerar como meta o aperfeiçoamento profissional dos colaboradores.

Avaliação CELG D

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Em geral, tem um clima agradável de se trabalhar, dependendo do setor. E os benefícios de auxílio-alimentação são bons, até acima da média de mercado.

Contras: Existe muitos processos, onde possa ser aprimorado.Mas falta engajamento de níveis hierárquicos superiores para que a mudança efetivamente ocorra

Ótima interação entre os funcionários.

Assistente de Gestão

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho excelente e ótima interação entre os funcionários. Além dos benefícios como auxílios creche, educação, alimentação, entre outros, os funcionários ainda possuem um dia por mês por motivo particular.

Contras: A empresa ainda mantém práticas arcaicas, sobretudo entre os funcionários mais antigos. Certos sistemas dentro da empresa são bastante centralizados, o que impossibilita que problemas comuns possam ser resolvidos de forma mais rápida.

Empresa muito boa.

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Muito bom trabalhar na Celg d. Pessoas legais, ambiente legal e confortável. Muitas pessoas agradáves e muita alegria na empresa é a maior do Estado de Goias.

Contras: Muito bom trabalhar na Celg d. Pessoas legais, ambiente legal e confortável. Muitas pessoas agradáves e muita alegria na empresa é a maior do Estado de Goias. Não renumera bem os funcionários que não são técnicos.

Celg D

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa com um ambiente organizacional bem bacana, com pessoas excelentes e muito humanas, com assiduidade, pagam o salário em dia e é bem localizada.

Contras: O salário não é compatível com mercado, em alguns departamentos da empresa os estagiários ficam ociosos sem nenhuma função e sem aprender praticamente nada, pois estágio é para isso, aprender.

uma celg dividida em varias celgs

Eletrotécnico

Caldas Novas, GO

Prós: O ambiente de trabalho e fazer o que eu gosto,aprendizado com colegas de experiencia ,saber que voce esta contribuindo como o desenvolvimento do estado.

Contras: alguns colegas não abem mão do que sabem , encontrei muitos funcionários inseguros da sua instabilidade da sua função devido a privatização da empresa.

Conselhos para presidência: Treinar mais e qualificar mais todos os funcionários

Celg local bom de trabalhar

Gerente

Goiânia, GO

Prós: Empresa de destaque no centro oeste. Bom ambiente de trabalho. Flexibilidade . Preza pelo funcionário. Bom ticket bom plano de saúde bom salário.

Contras: Não tem pontos negativos para esta empresa. Venho crescendo dentro da empresa. Comecei como estagiária e agora estou gerente de agência. Só pontos positivos

Pode melhorar

Gerente de Departamento

Goiânia, GO

Prós: Acredito que os pontos positivos da empresa são a estabilidade de carreira, o plano de previdência privada, o plano de saúde e o pacote de benefícios.

Contras: Acredito que os pontos negativos da empresa são a ingerência política, a processo decisório de uma diretoria que não possui conhecimento técnico adequado.

Celg Distribuição

Descrição:A Celg Distribuição S.A. – CELG D é a empresa responsável pela comercialização de energia elétrica em 237 municípios goianos, o que corresponde a mais de 98,7% do território do Estado. Atualmente, atende a 2.048.251 unidades consumidoras e representa 2,4% do consumo de energia elétrica no Brasil.