Como é trabalhar na Celesc?

Acho que está empresa precisa restaurar seus valores..

Eletricista A

Blumenau, SC

Prós: Fazer o se gosta e estabilidade no emprego , aliado ao fato de estar fazendo algo que tem muito valor perante a sociedade, um serviço prazeroso e de utilidade pública.

Contras: Empresa administrada politicamente com muita ênfase a política aliado ao fato de a grande maioria dos diretores ou serem políticos ou estarem vinculado à algum investidor o que acaba deixando a empresa engessada.

Conselhos para presidência: A eminente necessidade de desburocratização e valorização dos servidores.

Celesc

Descrição:A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.) é uma sociedade de economia mista que atua desde 1955 nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia. É uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com reconhecimento nacional e internacional. Em 2006, foi estruturada como Holding, com duas subsidiárias integrais: a Celesc Geração S.A. e a Celesc Distribuição S.A. As três empresas empregam cerca de três mil profissionais. A Holding detém, ainda, o controle acionário da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGAS), e participações acionárias nas empresas Dona Francisca Energética S.A. - DFESA, Empresa Catarinense de Transmissão de Energia Elétrica - ECTE, Companhia Catarinense de Água e Saneamento - CASAN, e Usina Hidrelétrica Cubatão S.A.