Como é trabalhar na Celesc?

Empresa para entrar e acabar nela aposentado

Eletricista

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho,lugar para se progredir,muitos amigos ,plano de carreira,vale refeição etc

Contras: Politica, com uma Celesc Pública e rodeadas de interesses políticos ,desagrada muito desde a sociedade quanto os que ali ingressam ,portanto a indicação de muitos cargos vem a atrapalhar o andamento das atividades dentro de muita repartição.

Conselhos para presidência: Na minha longa historia de Celesc compreendo que conselho não se da e sim se vende,no plano de ética verificar mais naquilo que realmente interessa ao cliente pois ele é quem nos da a garantia de uma empresa saudável e equilibrada emocionalmente para que continue publica de longa data ,ou seja se queremos uma renovação de concessão devemos antes de tudo cumprir nossos acordos e deveres junto a sociedade,,,,.....

Celesc

Descrição:A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.) é uma sociedade de economia mista que atua desde 1955 nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia. É uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com reconhecimento nacional e internacional. Em 2006, foi estruturada como Holding, com duas subsidiárias integrais: a Celesc Geração S.A. e a Celesc Distribuição S.A. As três empresas empregam cerca de três mil profissionais. A Holding detém, ainda, o controle acionário da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGAS), e participações acionárias nas empresas Dona Francisca Energética S.A. - DFESA, Empresa Catarinense de Transmissão de Energia Elétrica - ECTE, Companhia Catarinense de Água e Saneamento - CASAN, e Usina Hidrelétrica Cubatão S.A.