Como é trabalhar na Celesc?

viva(perdure) celesc

Técnico IndustrialEx-funcionário, saiu em 2013

Lages, SC

Prós:  a celesc é uma empresa que tem um papel social muito grande no estado , promove o desenvolvimento e tem uma historia que da orgulho para quem trabalha ou trabalhou nela.

Contras: trabalhei 28 anos nesta empresa e sai no pdv por não ter mais incentivo em continuar enfrente , já passamos por muitas dificuldades nela e muitas alegrias , mas acho que esta empresa valoriza muito pouco algumas profissões e não estou falando somente de salário.

Celesc

Descrição:A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.) é uma sociedade de economia mista que atua desde 1955 nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia. É uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com reconhecimento nacional e internacional. Em 2006, foi estruturada como Holding, com duas subsidiárias integrais: a Celesc Geração S.A. e a Celesc Distribuição S.A. As três empresas empregam cerca de três mil profissionais. A Holding detém, ainda, o controle acionário da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGAS), e participações acionárias nas empresas Dona Francisca Energética S.A. - DFESA, Empresa Catarinense de Transmissão de Energia Elétrica - ECTE, Companhia Catarinense de Água e Saneamento - CASAN, e Usina Hidrelétrica Cubatão S.A.