Como é trabalhar na Celesc?

Uma ótima empresa meio bagunçada.

Atendente

Ipumirim, SC

Prós: A empresa tem uma certa organização, bem estruturada, pessoas dentro da empresa se inter relacionam de boa maneira. Acho um lugar ótimo para trabalhar, a empresa oferece cursos e vários outros benefícios.

Contras: Falta um pouco de organização quanto a parte de bem estar no ambiente de trabalho, assim como no cuidado de bens da empresa. Que em casos acabam se perdendo.

Conselhos para presidência: Repensar quanto ao caso dos automóveis da empresa.

Celesc

Descrição:A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.) é uma sociedade de economia mista que atua desde 1955 nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia. É uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com reconhecimento nacional e internacional. Em 2006, foi estruturada como Holding, com duas subsidiárias integrais: a Celesc Geração S.A. e a Celesc Distribuição S.A. As três empresas empregam cerca de três mil profissionais. A Holding detém, ainda, o controle acionário da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGAS), e participações acionárias nas empresas Dona Francisca Energética S.A. - DFESA, Empresa Catarinense de Transmissão de Energia Elétrica - ECTE, Companhia Catarinense de Água e Saneamento - CASAN, e Usina Hidrelétrica Cubatão S.A.