Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Celesc?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Para quem quer estabilidade e não crescimento profissional.

    Assistente Administrativo


    Prós: Benefícios (vale alimentação, participação nos lucros), plano de saúde e previdência bons, horário flexível.

    Contras: Falta de comprometimento e conhecimento dos superiores e demais empregados. Muita falta de planejamento e organização. Não há valorização do empregado pelo seu desempenho ou por merecimento. Há alguns empregados sobrecarregados e muitos com pouco trabalho.

    Conselhos para presidência: Colocar em cargos de chefia empregados capacitados e que saibam gerenciar processos e pessoas. Investir em treinamentos e capacitação dos empregados administrativos e chefias. Redistribuir empregados administrativos, de forma a suprir as necessidades das agências e áreas em que há déficit.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Celesc

Descrição:A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.) é uma sociedade de economia mista que atua desde 1955 nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia. É uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, com reconhecimento nacional e internacional. Em 2006, foi estruturada como Holding, com duas subsidiárias integrais: a Celesc Geração S.A. e a Celesc Distribuição S.A. As três empresas empregam cerca de três mil profissionais. A Holding detém, ainda, o controle acionário da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGAS), e participações acionárias nas empresas Dona Francisca Energética S.A. - DFESA, Empresa Catarinense de Transmissão de Energia Elétrica - ECTE, Companhia Catarinense de Água e Saneamento - CASAN, e Usina Hidrelétrica Cubatão S.A.

Site

RH: quer atrair bons talentos?