Como é trabalhar na Célebre Corretora?

Empresa Boa, porém tem muito o que aprender.

Supervisor

Prós: Salário acima da média, materias de apoio para ajudar os corretores, ótima localização, salão comercial recém inaugurado com ótima estrutura para os corretores. Benefícios pago em dinheiro, podendo levar marmita.

Contras: Gestão de Rh péssima, empresa familiar que mistura conflitos pessoais, gestores que não tem paciência em desenvolver talentos, sistema recém.implantado com falhas e lentidão, poucas oportunidades de crescimento visando que os funcionários são trocados com frequência.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários, adotem o uso da cordialidade, não misture problema pessoais, tenham mais paciência em desenvolver talentos e por fim troquem a gerente de Rh.

Acredito que é uma empresa visionária

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Clima corporativo. Ótimo ambiente. Cooperativismo entre a equipe. Satisdação entre os funcionários. Ambiente descontraído. Fácil acesso....

Contras: Mercado instável. Em busca de novos clientes. A crise atual do país não ajuda muito. Devem correr o tempo todo atrás de novas empresas ....

Empresa fantástica, ótima oportunidade para pessoas ambiciosas

Corretor

Prós: Excelente ambiente de trabalho, líderes que nos auxiliam, incentivos, prêmios, valorização do bom profissional, oportunidade mesmo para sem experiências e treinamentos constantes.

Contras: Renda totalmente variável, porém com esforço e dedicação para aprender o salário será fantástico.

Plano de carreira

Supervisor de Contratos

Prós: valor do salario bruto sem descontos

Contras: insegurança e instabilidade na empresa

Conselhos para presidência: melhor comissionamento

Célebre Corretora