Como é trabalhar na Célebre Corretora?

Bom

Consultor Comercial

Prós: Estrutura e apoio da Diretoria em novos projetos, ambiente agradável e harmonioso, onde todos trabalham em equipe visando alcançar as metas e resultados necessários

Contras: Falta de organização e Marketing nos projetos para a prospecção de clientes, e na efetivação da venda, regime de contratação ruim, onde o funcionário não tem retaguarda de nada

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor os projetos

Analista de Marketing Pleno

Prós: Investimento em cursos para o funcionário, investimento em ferramentas de trabalho e a equipe é muito unida, sempre disposta a ajudar o outro.

Contras: Funcionários de outras áreas tentam queimar outras áreas, falta união das áreas, você precisa sempre se defender de algo que não fez e falta liberdade para por em prática alguma ideia que não seja da diretoria. Também tem muita rotatividade.

Conselhos para presidência: A diretoria precisa deixar com que os funcionários façam o seu trabalho, afinal foram contratados por serem especializados em suas áreas.

Empresa Boa, porém tem muito o que aprender.

Supervisor

Prós: Salário acima da média, materias de apoio para ajudar os corretores, ótima localização, salão comercial recém inaugurado com ótima estrutura para os corretores. Benefícios pago em dinheiro, podendo levar marmita.

Contras: Gestão de Rh péssima, empresa familiar que mistura conflitos pessoais, gestores que não tem paciência em desenvolver talentos, sistema recém.implantado com falhas e lentidão, poucas oportunidades de crescimento visando que os funcionários são trocados com frequência.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários, adotem o uso da cordialidade, não misture problema pessoais, tenham mais paciência em desenvolver talentos e por fim troquem a gerente de Rh.

Plano de carreira

Supervisor de Contratos

Prós: valor do salario bruto sem descontos

Contras: insegurança e instabilidade na empresa

Conselhos para presidência: melhor comissionamento

Acredito que é uma empresa visionária

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Clima corporativo. Ótimo ambiente. Cooperativismo entre a equipe. Satisdação entre os funcionários. Ambiente descontraído. Fácil acesso....

Contras: Mercado instável. Em busca de novos clientes. A crise atual do país não ajuda muito. Devem correr o tempo todo atrás de novas empresas ....

Empresa fantástica, ótima oportunidade para pessoas ambiciosas

Corretor

Prós: Excelente ambiente de trabalho, líderes que nos auxiliam, incentivos, prêmios, valorização do bom profissional, oportunidade mesmo para sem experiências e treinamentos constantes.

Contras: Renda totalmente variável, porém com esforço e dedicação para aprender o salário será fantástico.

Célebre Corretora