Como é trabalhar na CEITEC-SA?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa pública

Especialista

Porto Alegre, RS

Prós: flexibilidade de horário, ambiente agradável, alta tecnologia, contato com várias culturas

Contras: Muito burocrático. falta de planejamento estratégico. muita politicagem. falta de perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: colocar as pessoas nos locais certos.

Agradável

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom para se trabalhar. Fiz grandes amigos lá no tempo que eu passei. Empresa com uma tecnologia de ponta que não pode ser encontrada em outras empresas brasileiras. Equipe honesta.

Contras: Tempo ocioso e alguns colaboradores que não querem trabalhar, pois por ser um cargo público tem um certa estabilidade. Muitos colaboradores também não acreditam no sucesso da empresa como todo.

Empresa estatal, bom salário inicial, mas sem perpectiva de crescimento

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa do Governo Federal Estabilidade Bom salário inicial Ambiente agradável Bons recursos para desempenhar o trabalho Estacionamento e refeitório no local

Contras: Omissão do setor de recursos humanos Diretores oriundos de faculdade, ou de partidos políticos Não há plano de carreira Não há meritocracia Dependencia estatal Não há acordo coletivo Não reajusta o salário de acordo com a inflação - dissídio

Conselhos para presidência: Contrate Diretores "de Mercado" Promova a meritocracia Defina o Plano de Cargos e Salários Realize o Acordo Coletivo

CEITEC-SA