Como é trabalhar na Cefis?

CEFIS - Melhor empresa de Tecnologia para trabalhar em Goiás

Gestor de TI

Goiânia, GO

Prós: É uma Empresa Fantástica ! Da liberdade de crescimento para quem quer crescer e aprender. Sem dúvida a Melhor empresa que eu já trabalhei e com um enorme potencial de Crescimento.

Contras: A empresa é pequena mas com muita garra. O time é bem engajado.

trabalho feliz

Gestor de Recursos Humanos (RH)

Goiás, GO

Prós: Empresa que oferece desafios que nos fazem evoluir diariamente, além de proporcionar um ambiente agradável de trabalho, permitindo aos funcionários alcançarem o melhor de seu potencial.

Contras: Por ser uma empresa em crescimento e expansão, ainda possui pontos administrativos que necessitam de melhorar, criando e implantando procedimentos sólidos e consistentes.

Conselhos para presidência: Continue focado no propósito que não tem erro

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar, ambiente bom, benefícios, boa comunicação.

Contras: Nada a declarar.

Cefis

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente organizacional muito bom, jovem e criativo. Favorece a criatividade e mostra ser um lugar bem flexível, com permuta constante de conhecimento de diversas áreas!

Contras: Problemas na comunicação com gestores, o que vai de encontro à imagem da entidade. Falta de reconhecimento individual, mas há um grande reconhecimento no trabalho coletivo.

Conselhos para presidência: Escute mais seus colaboradores

Cefis