Como é trabalhar na Cedutech Centro de Educação Tecnológica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

"Nós criamos um problema, você que se vire para resolver isso"

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Pela falta de controle e estrutura da empresa, havia uma grande liberdade para construir o planejamento das aulas. Criando assim aulas mais interativas, conseguindo entregar o conteúdo esperado de forma que agradasse os alunos

Contras: O pagamento dos direitos trabalhista não era realizado de forma correta, a estrutura física da empresa era precária, além dos alunos serem iludidos no ato da matrícula sobre vagas de emprego e caber aos professores reverter esta expectativa, que não condizia com a realidade.

Conselhos para presidência: O pagamento correto dos devidos encargos trabalhistas, a entrega real de conteúdo, não enganar os alunos sobre empregos não existentes deixando a cargo dos professores resolver esse problema e melhoria da infraestrutura física da empresa

Trabalho extra não remunerado e constante desvio de funções

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: O maior bem da empresa, e o mais ignorado, são os alunos, chamados pelo diretor de "diamantes brutos", mas que não têm a chance de serem lapidados, pois investe-se unicamente nas vendas e deixa-se de lado quaisquer chances de crescimento pedagógico.

Contras: A empresa tem uma cultura de venda extremamente retrógrada, focada unicamente na obtenção constante de novas matrículas e raros investimentos no setor pedagógico. Atrai-se o aluno com falsas promessas de emprego garantido e táticas comerciais quase criminosas, enquanto passa-se toda a responsabilidade pela permanência do aluno para o professor, que tem de cumprir horas extras (não remuneradas) e desvios de função para reconquistar a confiança dos clientes enganados.

facil e bem simples.

Auxiliar de Cobrança

Joinville, SC

Prós: pessoas,setores,comprometimento

Contras: Empresa deve melhorar pontos no atendimento ao cliente.

Muito boa empresa

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para trabalhar. Oportunidade de se trabalhar com tecnologia e soluções para melhorar a entrada de jovens no mercado de trabalho

Contras: Trabalhar aos sábados é um ponto negativo dessa empresa não ter cozinha também é outro ponto negativo . Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Cedutech Centro de Educação Tecnológica