Como é trabalhar na CEDRO?

Empresa boa para começar a carreira!

Desenvolvedor Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Horários flexiveis, um dos melhores planos de carreira de Uberlândia e um dos melhores salários do mercado de Uberlândia, diversidade de tecnológia mobile e possibilidade de mudar de área caso queira. Obs.: Comparo apenas com os lugares que conheço.

Contras: Muitas vezes falta transparência com o funcionário, apesar de fazerem os feedbacks a cada 6 messes, porém é um ótimo lugar para trabalhar...

Conselhos para presidência: Melhorar a responsividade para os empregados alocados em outras cidades.

òtimo local para trabalhar.

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho confortável e agradável. Com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. A empresa é bem localizada.

Contras: Não tem máquina de chocolate disponível para os funcionários. Metodologia de desenvolvimento utilizada não está sendo posta em prática. Falta de vaga para estacionar na região.

Prós: Tranquilidade, um bom lugar para trabalhar ambiente agradavél , funcionários super profissionais chefes agradaveis, pessoas comprometidas em ajudar.

Contras: Infelizmente o baixo salário, a falta de beneficios, a falta de intervalo atrapalham um pouco são 6 horas corridas que acabam atrapalhando um pouco porém ótima empresa

Conselhos para presidência: Aumentar os beneficios do profissional!

Planejamento

Coordenador

Prós: Pagamento em dia do salario, possibilidade de crescimento do nível operacional.

Contras: Falta de métricas, não ter foco e planejamento, quais os desafios?

Conselhos para presidência: Crie estrategias com objetivos definidos, passe essa visão para os demais níveis, as pessoas precisam saber quais resultados devem obter, e qual a missão e os valores da organização.

Prós: posso trabalhar tranquilo... nao tenho pressao das pessoas

Contras: falta de reconhecimento no salario por ser um empresa que tem condicoes de pagar

CEDRO