Como é trabalhar na Cedro Textil?

Indústria Textil

TecelãoEx-funcionário, saiu em 2014

Pirapora, MG

Prós: Apenas os convênios, existe um clube para os colaboradores, uniforme, transporte, refeitório, nada mais, nas mais, nada mais, nada mais e nada mais.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, remuneração baixíssima, falta de oportunidades de crescimento profissional, não tem reconhecimento profissional com o colaborador.

Conselhos para presidência: Reconhecimento do profissional, bem como valorização dos mesmos.

Boa empresa para inicio de carreira

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2014

Pirapora, MG

Prós: Empresa solida com anos de mercado, oferece contato com equipamentos de ponta e incentiva projetos de melhoria sem limites de meios ($$$) para implementar os projetos.

Contras: Salario bem defasado, sem expectativa de melhoria no cargo e no salario. participação nos lucros é infima e reajuste anual sempre abaixo da inflação.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e principalmente o PLR

Empresa para quem não almeja muito

Comprador

Sete Lagoas, MG

Prós: Bom trato entre os colaboradores Flexibilidade de Horários Benefícios ( VA, VT, PS)

Contras: Remuneração abaixo mercado Inexistência de plano de carreira Falta de capacitação dos colaboradores Estagnação profissional Conservadora

Conselhos para presidência: Invista em gestão de talentos,qualificação e remuneração dos colaboradores. Elime a cultura arcaica e adapte a atualidade.

Empresa boa pra quem não almeja muito

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Sete Lagoas, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, muita possibilidade de aprendizado, benefícios compatíveis com o mercado. Flexibilidade e localização muito boa dentro da cidade.

Contras: Falta de plano de carreira, salário bem abaixo do mercado, falta de incentivo em capacitação dos funcionários, crescimento profissional na maioria das vezes ocorre por indicação e não meritocracia.

Conselhos para presidência: Repensem suas estratégias de mercado e também a cultura da empresa, pois todos os anos vocês estão perdendo ótimos colaboradores por falta de incentivo e reconhecimento.

Excelente ambiente de trabalho.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que passa aos seus colaboradores a sensação de um ambiente familiar, honesta e com bons salários, além de ter uma cultura incrível .

Contras: Não tenho o que falar sempre fez o possível para que melhora-se a cada dia, mas acho que faltou mais treinamento, compreensão e confiança com certas situações.

Conselhos para presidência: Não ter pressa quanto a treinamentos de novos selecionados. Um funcionário bem treinado, gera lucro maior a empresa e menos despesas com novas contratações.

Uma empresa otina, porém com pensamentos primitivos.

Mecânico de Manutenção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2014

Pirapora, MG

Prós: Pontualidade nos pagamentos, flexibilidades de horários, empresa de grande porte com muitas maquinários de ponta, tecnologia de ultima geração.

Contras: Não tem plano de carreira compatível ao desenvolvimento do profissional , mentalidade da empresa ainda esta muito utra passada quanto ao recursos humanos, e uma empresa fechada ao reconhecido e mérito do funcionários, ele visa mais os parentes dos antepassados, onde o pai foi gerente o filho será também, devia olhar mais para os talentos que ela perde todo ano.

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus recursos humanos que busca conhecimento, e deixe de fazer essa caixinha de escolha e cartas marcadas e de oportunidade pelo menos de participar dos processos seletivos dos que buscam conhecimento e destaque dentro da empresa.

quase satisfeita

Auxiliar de Contabilidade

Caetanópolis, MG

Prós: Benefícios e localização na cidade em questao.

Contras: Salariio incompatível com no mercado mineiro.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários

Cedro Textil