Como é trabalhar na Cedro Technologies?

Achei que fui sincero

Analista de Desenvolvimento Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa com horários flexíveis, carga horária de quarenta horas semanais , ambiente de trabalho agradável, estacionamento gratuito e equipamentos na medida.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários definido. Salários variam muito na mesma faixa do cargo. Não há avaliações ou feedback periódicos, impactando no desempenho profissional, ou seja não dá pra saber seu rendimento.

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização da empresa. Algumas pessoas que trabalham na empresa. Somente isso que tenho a dizer de ponto positivo.

Contras: Ambiente péssimo, a empresa e os donos não gostam que as pessoas conversem com os colegas durante horário de trabalho. Cargas excessivas de trabalho. Nenhuma preocupação com o bem estar dos funcionários .

Boa empresa para quem quer alavancar seus conhecimentos de TI e mercado financeiro.

Analista de Suporte Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, e devido a empresa participação em vários seguimentos isso possibilita uma real oportunidade para adquirir novos conhecimentos. Também é característica da empresa acreditar e dar oportunidade ao funcionário.

Contras: Na minha visão a pior característica da empresa é não ter um plano de carreira definido, não realizar feedback com os funcionários e só dar aumento de salario se o funcionário ameaçar sair.

Empresa bacana, grande potencial de crescimento, mas falta mais incentivo e flexibilidade

Uberlândia, MG

Prós: Todos têm contato direto com diretoria, gestores e superiores. Eles escutam e tentar entender as dificuldades e problemas que temos em determinado projeto e como resolver.

Contras: Empresa grande e não possui um TH estruturado, com incentivo e plano de carreira para os funcionários. Horários e forma de trabalho pouco flexível.

Bodyshop Padrão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: Tecnologias inovadoras. Boa oportunidade de crescimento para o recém formado apesar de baixo valor de remuneração de mercado praticado na época.

Contras: Mistura de religião com negócios. Veneram algo que não praticam, honestidade. Não há plano de carreira. Fraca atuação no mercado. Uma empresa que visa lucro acima de tudo.

Há pontos a melhorar

Programador FullStackEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com uma boa gestão de RH, está crescendo muito e tem tudo para melhorar. Mas pode demorar um pouco. Se você tiver paciência pode pegar uma boa fase

Contras: Liderança técnica desrespeitosa prazos para entregas curtos. Praticamente não existe um designer na equipe inteira e projetos sem uma conexão de ui, um e outras ligações

Conselhos para presidência: Observar melhor as coisas que as brincadeiras de mau gosto da equipe

é Boa para crescimento profissional.

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Empresa que sempre busca novas technologias, sempre focada no aperfeiçoamento, mas nem sempre todos ali estão dispostos andar junto com a empresa.

Contras: dificuldade de crescimento, a empresa ainda não tem uma boa politica de beneficios, o sindicado a qual é filiada é pessimo não tras beneficios algum para seus colaboradores.

Avaliação Cedro Technologies

Analista de Talentos Humanos (TH) Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Acesso aos gestores/diretoria. Flexibilidade de horários/abertura para novas sugestões. Relacionamento interpessoal/acesso a novas tecnologias.

Contras: A empresa está buscando novas melhorias internas e de processos e ainda estão desenvolvendo plano de cargos e salários. A estrutura interna também esta sendo desenvolvida.

Empresa boa para se trabalhar mas... Exige muita auto gestão.

Desenvolvedor Back-End Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Empresa dá muitas oportunidades para quem está começando, salário compatível com o mercado de Ti e projetos com uma Stack muito boa. Ótimo para quem busca desafio profissional.

Contras: Falta de organização dos projetos, o líderes são confusos na maioria das vezes não sabem com que estão trabalhando. Ambiente exige uma auto gestão e na maioria das vezes não existise meritocracia diz respeito a senioridade dos seus desenvolvedores.

Conselhos para presidência: Indicaria adotar um sistema mais rígido diz respeito a análise de seus projetos/ senioridade de seus desenvolvedores.

Uma ótima empresa no geral

Programador

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado boa localização, pessoal sempre disposto a ajudar e ensinar, no geral e uma boa empresa para se trabalhar e aprender.

Contras: Falta de organização dos projetos, os gerentes de projetos só sabem cobrar e a maioria esmagadora não entende de programação, começam um projeto sem documentação, resumindo não levam planejamento muito a sério.

Conselhos para presidência: se preocupar mais com a organização dos projetos

Cedro Technologies