Como é trabalhar na Cedro Technologies?

Achei que fui sincero

Analista de Desenvolvimento Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa com horários flexíveis, carga horária de quarenta horas semanais , ambiente de trabalho agradável, estacionamento gratuito e equipamentos na medida.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários definido. Salários variam muito na mesma faixa do cargo. Não há avaliações ou feedback periódicos, impactando no desempenho profissional, ou seja não dá pra saber seu rendimento.

Boa empresa para quem quer alavancar seus conhecimentos de TI e mercado financeiro.

Analista de Suporte Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, e devido a empresa participação em vários seguimentos isso possibilita uma real oportunidade para adquirir novos conhecimentos. Também é característica da empresa acreditar e dar oportunidade ao funcionário.

Contras: Na minha visão a pior característica da empresa é não ter um plano de carreira definido, não realizar feedback com os funcionários e só dar aumento de salario se o funcionário ameaçar sair.

Empresa bacana, grande potencial de crescimento, mas falta mais incentivo e flexibilidade

Uberlândia, MG

Prós: Todos têm contato direto com diretoria, gestores e superiores. Eles escutam e tentar entender as dificuldades e problemas que temos em determinado projeto e como resolver.

Contras: Empresa grande e não possui um TH estruturado, com incentivo e plano de carreira para os funcionários. Horários e forma de trabalho pouco flexível.

Bodyshop Padrão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: Tecnologias inovadoras. Boa oportunidade de crescimento para o recém formado apesar de baixo valor de remuneração de mercado praticado na época.

Contras: Mistura de religião com negócios. Veneram algo que não praticam, honestidade. Não há plano de carreira. Fraca atuação no mercado. Uma empresa que visa lucro acima de tudo.

Avaliação Cedro Technologies

Analista de Talentos Humanos (TH) Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Acesso aos gestores/diretoria. Flexibilidade de horários/abertura para novas sugestões. Relacionamento interpessoal/acesso a novas tecnologias.

Contras: A empresa está buscando novas melhorias internas e de processos e ainda estão desenvolvendo plano de cargos e salários. A estrutura interna também esta sendo desenvolvida.

Empresa boa para se trabalhar mas... Exige muita auto gestão.

Desenvolvedor Back-End Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Empresa dá muitas oportunidades para quem está começando, salário compatível com o mercado de Ti e projetos com uma Stack muito boa. Ótimo para quem busca desafio profissional.

Contras: Falta de organização dos projetos, o líderes são confusos na maioria das vezes não sabem com que estão trabalhando. Ambiente exige uma auto gestão e na maioria das vezes não existise meritocracia diz respeito a senioridade dos seus desenvolvedores.

Conselhos para presidência: Indicaria adotar um sistema mais rígido diz respeito a análise de seus projetos/ senioridade de seus desenvolvedores.

Uma ótima empresa no geral

Programador

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado boa localização, pessoal sempre disposto a ajudar e ensinar, no geral e uma boa empresa para se trabalhar e aprender.

Contras: Falta de organização dos projetos, os gerentes de projetos só sabem cobrar e a maioria esmagadora não entende de programação, começam um projeto sem documentação, resumindo não levam planejamento muito a sério.

Conselhos para presidência: se preocupar mais com a organização dos projetos

Empresa boa de se trabalhar.

Líder Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa de se trabalhar, com plano de carreira definido. Novas tecnologia sendo usadas. Para aprendizado empresa boa. Compre compromissos prometidos.

Contras: Empresa crescendo muito , falta organização , Projetos mais panejados e gestão fraca. Gesta dos projetos não adequadas. Melhor ambiente de trabalho.

Um bom lugar para trabalhar

Arquiteto Júnior

Uberlândia, MG

Prós: O plano de carreira é bem definido onde temos a certeza da quantidade de tempo que vai demorar até atingir algum nível profissional. Também ocorre a valorização dos profissionais, onde poderão ser pulados passos do plano de carreira ocasionando em um crescimento maior ainda.

Contras: A empresa está crescendo bastante e com isso vem alguns problemas, como falta de organização em alguns projetos, má gestão, não definição das expectativas do cliente (ocasionando em retrabalho)....

Alto potencial mas mal gerida

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente bom de trabalho, colegas sempre dispostos a ajudar nas tarefas e nas entregas de projetos, empresa em ritmo acelerado de crescimento com novos projetos sendo abertos a todo momento.

Contras: Falta competência na gestão de projetos, uma vez que os feedbacks retornados são pobres em promover o desenvolvimento do funcionário; além disso, não existem programas de treinamento comportamental, e são raros os treinamentos de ferramentas de desenvolvimento - estes, quando ocorrem, são em número limitado de vagas.

Cedro Technologies