Como é trabalhar na Cedro Technologies?

Empresa bacana, grande potencial de crescimento, mas falta mais incentivo e flexibilidade

Uberlândia, MG

Prós: Todos têm contato direto com diretoria, gestores e superiores. Eles escutam e tentar entender as dificuldades e problemas que temos em determinado projeto e como resolver.

Contras: Empresa grande e não possui um TH estruturado, com incentivo e plano de carreira para os funcionários. Horários e forma de trabalho pouco flexível.

Boa empresa para quem quer alavancar seus conhecimentos de TI e mercado financeiro.

Analista de Suporte Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, e devido a empresa participação em vários seguimentos isso possibilita uma real oportunidade para adquirir novos conhecimentos. Também é característica da empresa acreditar e dar oportunidade ao funcionário.

Contras: Na minha visão a pior característica da empresa é não ter um plano de carreira definido, não realizar feedback com os funcionários e só dar aumento de salario se o funcionário ameaçar sair.

Boa empresa para se trabalhar se está buscando desafios

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, clima, empresa em crescimento e oportunidade de trabalhar com tecnologias desafiadoras. As pessoas ajudam em seu crescimento.

Contras: A empresa tem um programa de capacitação e que pode ser melhor aproveitado com o envolvimento de todos os profissionais auxiliando na capacitação dos outros.

Para mim, conhecimento nunca é demais!

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Compartilhamento de conhecimento e cursos oferecidos.

Contras: Falta maior negociação comunicação com o cliente durante os projetos. Falta maior negociação comunicação com o cliente durante os projetos. Falta maior negociação comunicação com o cliente durante os projetos.

Ambiente de trabalho bom. Porém frágil financeiramente.

Desenvolvedor

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho é um ponto positivo. A empresa também possui profissionais diferenciados que garante uma boa troca de conhecimento.

Contras: o planejamento financeiro é descuidado, o que produz preocupação no quadro de profissionais quanto aos compromissos assumidos.

Conselhos para presidência: melhorar o planejamento financeiro e de crescimento de forma a diminuir o turnover.

Achei que fui sincero

Analista de Desenvolvimento Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa com horários flexíveis, carga horária de quarenta horas semanais , ambiente de trabalho agradável, estacionamento gratuito e equipamentos na medida.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários definido. Salários variam muito na mesma faixa do cargo. Não há avaliações ou feedback periódicos, impactando no desempenho profissional, ou seja não dá pra saber seu rendimento.

Bodyshop Padrão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: Tecnologias inovadoras. Boa oportunidade de crescimento para o recém formado apesar de baixo valor de remuneração de mercado praticado na época.

Contras: Mistura de religião com negócios. Veneram algo que não praticam, honestidade. Não há plano de carreira. Fraca atuação no mercado. Uma empresa que visa lucro acima de tudo.

Empresa de TI no mercado Financeiro

Analista Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa acredita e investe em talentos, dando oportunidades de crescimento.

Contras: Posicionamento de mercado confuso e melhora nos processos internos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a conduta do RH da empresa, valorizando o potencial humano que é o maior trunfo de uma empresa de TI. Criar e gerar uma cultura dentro da empresa. Traçar uma estratégia clara de mercado e procurar envolver os funcionários.

Excelente empresa de se trabalhar.

Uberlândia, MG

Prós: Aprendizagem, oportunidades e confiança dos gestores em você.

Contras: Tem dias que você está atolado e tem dias que você está bem livre.

Cedro Technologies