Como é trabalhar na Cedro Technologies?

Avaliação Cedro Technologies

Analista de Talentos Humanos (TH) Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Acesso aos gestores/diretoria. Flexibilidade de horários/abertura para novas sugestões. Relacionamento interpessoal/acesso a novas tecnologias.

Contras: A empresa está buscando novas melhorias internas e de processos e ainda estão desenvolvendo plano de cargos e salários. A estrutura interna também esta sendo desenvolvida.

Boa empresa para se trabalhar se está buscando desafios

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, clima, empresa em crescimento e oportunidade de trabalhar com tecnologias desafiadoras. As pessoas ajudam em seu crescimento.

Contras: A empresa tem um programa de capacitação e que pode ser melhor aproveitado com o envolvimento de todos os profissionais auxiliando na capacitação dos outros.

Excelente empresa de se trabalhar.

Uberlândia, MG

Prós: Aprendizagem, oportunidades e confiança dos gestores em você.

Contras: Tem dias que você está atolado e tem dias que você está bem livre.

Uma ótima empresa no geral

Programador

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado boa localização, pessoal sempre disposto a ajudar e ensinar, no geral e uma boa empresa para se trabalhar e aprender.

Contras: Falta de organização dos projetos, os gerentes de projetos só sabem cobrar e a maioria esmagadora não entende de programação, começam um projeto sem documentação, resumindo não levam planejamento muito a sério.

Conselhos para presidência: se preocupar mais com a organização dos projetos

Empresa boa de se trabalhar.

Líder Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa de se trabalhar, com plano de carreira definido. Novas tecnologia sendo usadas. Para aprendizado empresa boa. Compre compromissos prometidos.

Contras: Empresa crescendo muito , falta organização , Projetos mais panejados e gestão fraca. Gesta dos projetos não adequadas. Melhor ambiente de trabalho.

Um bom lugar para trabalhar

Arquiteto Júnior

Uberlândia, MG

Prós: O plano de carreira é bem definido onde temos a certeza da quantidade de tempo que vai demorar até atingir algum nível profissional. Também ocorre a valorização dos profissionais, onde poderão ser pulados passos do plano de carreira ocasionando em um crescimento maior ainda.

Contras: A empresa está crescendo bastante e com isso vem alguns problemas, como falta de organização em alguns projetos, má gestão, não definição das expectativas do cliente (ocasionando em retrabalho)....

Uma boa empresa para se iniciar a carreira.

Analista de Sistemas Trainee

Uberlândia, MG

Prós: Melhor empresa da cidade para se trabalhar com software, com as melhores oportunidades de crescimento do mercado; além de possuir uma ótima cultura empresarial.

Contras: Perspectiva baixa de crescimento, dependente de envolvimento em vários projetos. Existe uma rotatividade mais elevada de pessoal em comparação com outras organizações.

Boa empresa para quem quer alavancar seus conhecimentos de TI e mercado financeiro.

Analista de Suporte Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, e devido a empresa participação em vários seguimentos isso possibilita uma real oportunidade para adquirir novos conhecimentos. Também é característica da empresa acreditar e dar oportunidade ao funcionário.

Contras: Na minha visão a pior característica da empresa é não ter um plano de carreira definido, não realizar feedback com os funcionários e só dar aumento de salario se o funcionário ameaçar sair.

Para mim, conhecimento nunca é demais!

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Compartilhamento de conhecimento e cursos oferecidos.

Contras: Falta maior negociação comunicação com o cliente durante os projetos. Falta maior negociação comunicação com o cliente durante os projetos. Falta maior negociação comunicação com o cliente durante os projetos.

Achei que fui sincero

Analista de Desenvolvimento Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa com horários flexíveis, carga horária de quarenta horas semanais , ambiente de trabalho agradável, estacionamento gratuito e equipamentos na medida.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários definido. Salários variam muito na mesma faixa do cargo. Não há avaliações ou feedback periódicos, impactando no desempenho profissional, ou seja não dá pra saber seu rendimento.

Cedro Technologies