Como é trabalhar na Cedro Technologies?

Boa empresa para se trabalhar se está buscando desafios

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, clima, empresa em crescimento e oportunidade de trabalhar com tecnologias desafiadoras. As pessoas ajudam em seu crescimento.

Contras: A empresa tem um programa de capacitação e que pode ser melhor aproveitado com o envolvimento de todos os profissionais auxiliando na capacitação dos outros.

Excelente empresa de se trabalhar.

Uberlândia, MG

Prós: Aprendizagem, oportunidades e confiança dos gestores em você.

Contras: Tem dias que você está atolado e tem dias que você está bem livre.

Um bom lugar para trabalhar

Arquiteto Júnior

Uberlândia, MG

Prós: O plano de carreira é bem definido onde temos a certeza da quantidade de tempo que vai demorar até atingir algum nível profissional. Também ocorre a valorização dos profissionais, onde poderão ser pulados passos do plano de carreira ocasionando em um crescimento maior ainda.

Contras: A empresa está crescendo bastante e com isso vem alguns problemas, como falta de organização em alguns projetos, má gestão, não definição das expectativas do cliente (ocasionando em retrabalho)....

Uma boa empresa para se iniciar a carreira.

Analista de Sistemas Trainee

Uberlândia, MG

Prós: Melhor empresa da cidade para se trabalhar com software, com as melhores oportunidades de crescimento do mercado; além de possuir uma ótima cultura empresarial.

Contras: Perspectiva baixa de crescimento, dependente de envolvimento em vários projetos. Existe uma rotatividade mais elevada de pessoal em comparação com outras organizações.

Boa empresa para quem quer alavancar seus conhecimentos de TI e mercado financeiro.

Analista de Suporte Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, e devido a empresa participação em vários seguimentos isso possibilita uma real oportunidade para adquirir novos conhecimentos. Também é característica da empresa acreditar e dar oportunidade ao funcionário.

Contras: Na minha visão a pior característica da empresa é não ter um plano de carreira definido, não realizar feedback com os funcionários e só dar aumento de salario se o funcionário ameaçar sair.

Para mim, conhecimento nunca é demais!

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Compartilhamento de conhecimento e cursos oferecidos.

Contras: Falta maior negociação comunicação com o cliente durante os projetos. Falta maior negociação comunicação com o cliente durante os projetos. Falta maior negociação comunicação com o cliente durante os projetos.

Achei que fui sincero

Analista de Desenvolvimento Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa com horários flexíveis, carga horária de quarenta horas semanais , ambiente de trabalho agradável, estacionamento gratuito e equipamentos na medida.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários definido. Salários variam muito na mesma faixa do cargo. Não há avaliações ou feedback periódicos, impactando no desempenho profissional, ou seja não dá pra saber seu rendimento.

Empresa bacana, grande potencial de crescimento, mas falta mais incentivo e flexibilidade

Uberlândia, MG

Prós: Todos têm contato direto com diretoria, gestores e superiores. Eles escutam e tentar entender as dificuldades e problemas que temos em determinado projeto e como resolver.

Contras: Empresa grande e não possui um TH estruturado, com incentivo e plano de carreira para os funcionários. Horários e forma de trabalho pouco flexível.

Ambiente de trabalho bom. Porém frágil financeiramente.

Desenvolvedor

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho é um ponto positivo. A empresa também possui profissionais diferenciados que garante uma boa troca de conhecimento.

Contras: o planejamento financeiro é descuidado, o que produz preocupação no quadro de profissionais quanto aos compromissos assumidos.

Conselhos para presidência: melhorar o planejamento financeiro e de crescimento de forma a diminuir o turnover.

Empresa de TI no mercado Financeiro

Analista Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa acredita e investe em talentos, dando oportunidades de crescimento.

Contras: Posicionamento de mercado confuso e melhora nos processos internos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a conduta do RH da empresa, valorizando o potencial humano que é o maior trunfo de uma empresa de TI. Criar e gerar uma cultura dentro da empresa. Traçar uma estratégia clara de mercado e procurar envolver os funcionários.

Cedro Technologies