Como é trabalhar na CedNet?

pouco valorizado

Auxiliar de Suporte Técnico

Chavantes, SP

Prós: Ambiente de Trabalho amigável, oferece muitas oportunidades para quem está procurando iniciar no mercado de t.i., ideal para auxiliar, trainee e estagiarios

Contras: a empresa em si, tem de tudo para ser uma potencia, apesar de já ser grande, falta uma politica de segurança mais elaborada, e a implantação de uma gestão de governança de t.i., em certa forma fica um ambiente bagunçado

Conselhos para presidência: Buscar implementar uma politica de boas praticas, e uma gestão de governança de t.i. na empresa, embasado nos frameworks Cobit e Itil.

Gratidao

Prós: Empresa excelente que valoriza o funcionário e seu cliente, apesar de ter alguns concorrentes,lidera o mercado regional, por conta da sua qualidade ofertada nos serviços prestados

Contras: A empresa tem crescido e as vezes encontra dificuldades mas que são superadas constantemente, uma ótima gerência e parte alto administrativa eficiente e amigável

Conselhos para presidência: Mantenha a qualidade e o bom senso de liderança sempre

CedNet