Como é trabalhar na CEDAP/CEDATEC Treinamentos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima empresa

Auxiliar

Prós: Dialogo com outros funcionarios, incluindo cargos mais elevados do que eu se encotrava, como supervisor, gerente, e com a chefia

Contras: Desde o tempo em que comecei a ingressar nessa empresa, nao foi localizado nenhum ponto negativo da empresa em si, muitas vezes vinha por parceiros de profissao

Conselhos para presidência: trabalhar com segurança, sempre respeitando o funcionário que tambem esta ali para te ajuda

precisa reconhecer mais os funcionários

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Colorado, PR

Prós: Colegas de trabalho muito receptivos e animados

Contras: Muitos gerentes para funções desnecessárias. Atrasos De salário

boa

Atendimento

Bela Vista do Paraíso, PR

Prós: Os cursos, todos os cursos da empresa são bons, tem otimos professores, que administram suas aulas com competencia e atenção com os alunos que apendem com facilidade e bom desempenho

Contras: Atraso de salario, descaso com funcionarios, mal comprometimento do patrão, atraso de salario sempre , data errada de pagametos, atraso de salario, atraso de salario

Conselhos para presidência: Pagar aslario correto e na data certa

Responsabilidades para com o funcionalismo.

Professor

Colorado, PR

Prós: Os alunos são pontos positivos. O marketing aplicado. A estratégia de venda.

Contras: Falta de planejamento administrativo bem como falta de compromisso referente ao pagamento dos funcionários.

Conselhos para presidência: É necessário aprender a diferença de um chefe pra um grande líder.

CEDAP/CEDATEC Treinamentos